Menu de Navegação de Páginas

Bênção da terra boa do seu coração

Bênção da terra boa do seu coração

 

Em Ato Solene, a terra enviada pelos sócios e devotos foi abençoada e depositada nos alicerces da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

 

No dia 24 de junho, aconteceu mais um momento histórico da nossa construção! A terra boa do coração de todos os sócios e devotos que enviaram, foi abençoada e depositada nos alicerces da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus, em uma cerimônia muito emocionante e significativa.

Ato Solene: bênção da terra boa do seu coração | Foto: Vicente Abreu

Os sócios da Associação do Senhor Jesus e devotos das Mãos Ensanguentadas de Jesus foram estimulados a terem uma parte de si eternizada nos alicerces da Igreja, enviando um pouquinho de terra de sua casa, bairro ou cidade para o padre Eduardo, simbolizando sua participação e compromisso com a construção. Foram recebidos mais de 12.000 pacotinhos de terra, que mesmo após a cerimônia, não param de chegar! E, ao depositá-los em baldes, sem que tivesse sido planejado, formou-se um lindo mosaico de cores e formas diferentes…

Baldes com a terra enviada pelos sócios e devotos | Foto: Vicente Abreu

Cada cor de terra desse mosaico representa uma família, um lugar do Brasil e muitas, muitas graças alcançadas! Toda essa terra foi abençoada e colocada junto aos alicerces da Igreja. Esse gesto simboliza que a terra boa do coração de todos os sócios, devotos, colaboradores e parceiros agora faz parte do alicerce desta Igreja, que irá acolher milhões de devotos!

Também foi rezada a PRIMEIRA novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus no local da futura Igreja, a primeira de muitas novenas que serão rezadas neste local sagrado. Foram os 9 dias, sendo que em cada um deles, pessoas agraciadas pela devoção, com testemunhos de fé, rezaram junto aos sacerdotes, e em seguida, depositaram os baldes de terra nos alicerces, um momento emocionante.

(Devotos depositando a terra de todos os sócios e devotos que enviaram nos alicerces da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus.)

 

Pergaminho com os nomes de todos que enviaram a terra boa seu coração | Foto: Vicente Abreu

Além disso, os nomes de todas as pessoas que enviaram a terra de sua casa, foram inscritos em um grande pergaminho, com mais de 18 metros de comprimento, que também foi colocado e enterrado junto aos alicerces.

Sem dúvida um momento muito marcante, a terra boa do coração dos nossos sócios e devotos estão eternizadas nos alicerces da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus! Mãos à Obra!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação