Menu de Navegação de Páginas

Bênção e lançamento da Pedra Fundamental da Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus

Bênção e lançamento da Pedra Fundamental da Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus

03 de junho: um dia de grande alegria no Senhor

 

Bênção e lançamento da Pedra Fundamental da Igreja MEJ | Foto: Vicente Abreu

Querido sócio colaborador desta Obra de Deus e devoto das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Temos uma grande notícia para você. No dia 3 de junho de 2018 o Padre Eduardo Dougherty, Fundador da Associação do Senhor Jesus, acompanhado da Irmã Luíza, Maria do Rosário, Padres, leigos, sócios e funcionários desta Obra, vivemos uma grande alegria, da qual você também faz parte: a Cerimônia de Bênção e Lançamento da Pedra Fundamental da Igreja em honra das Mãos Ensanguentadas de Jesus, que está começando a ser construída na nossa sede em Valinhos, SP.

A bênção foi presidida pelo Reverendíssimo dom Airton José dos Santos, Administrador Apostólico da Arquidiocese de Campinas, SP. Na cerimônia, louvamos a Deus pelo poderoso significado da pedra fundamental. Ela simboliza Jesus Cristo, a verdadeira Pedra Fundamental da Igreja e da vida de cada um de nós. Ele é a razão dessa maravilhosa construção que está começando.

Durante a cerimônia, a cantora e leiga consagrada Maria do Rosário, de quem Deus se serviu para nos conceder a devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus (MEJ), colocou vários objetos dessa devoção numa “cápsula do tempo”, que ficará para a posteridade, enterrada no solo da Igreja, ao lado da pedra fundamental. Ela colocou na cápsula uma Novena, um Terço, uma Medalha, um pedacinho do Manto abençoado no 4º Encontro MEJ, uma revista Brasil Cristão de junho de 2018, uma Revista MEJ da mesma data, um Pendrive contendo os nomes de todos os sócios desta Obra de Deus e dos devotos da Capelinha e uma Ata da Cerimônia.

A pedra fundamental foi colocada no solo pelo Paulo de Aguiar, funcionário da Associação. Ele sofreu um grave acidente, teve traumatismo craniano, foi desenganado pelos médicos, mas, graças à Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, rezada fervorosamente por todos os colegas de trabalho e familiares, recuperou-se milagrosamente, sem sequelas.

O dia 3 de junho de 2018 foi de imensa gratidão e louvor a Deus pelas maravilhas que Ele vem fazendo no meio de nós através desta devoção, cujo centro é Ele mesmo, Jesus Cristo, a verdadeira Pedra Fundamental. Colaborar com a construção desta Igreja, que Deus utilizará para a salvação de milhões de pessoas, será uma graça para todos nós. Somos colaboradores de uma grandiosa Obra de Deus.

 

Texto e foto: Vicente Abreu, Departamento MEJ

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação