Menu de Navegação de Páginas

Carta Pe. Eduardo – julho/2018

Carta Pe. Eduardo – julho/2018

Valinhos/SP, julho de 2018.

 

Julho é o mês dedicado ao Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo!

A Novena das Mãos Ensanguentadas tem feito tanto bem, porque nela clamamos que uma “gotinha” deste Sangue Preciosíssimo nos cure, nos liberte e nos salve. Por isso estou tão entusiasmado em construir, o mais rápido possível, a nossa Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Lá poderemos celebrar o santo sacrifício da Missa num lugar consagrado ao Sangue Precioso de Jesus e, com toda certeza, milhares e milhares de irmãs e irmãos nossos também poderão receber todas as graças que jorram da Santíssima Eucaristia, onde Jesus está presente, vivo, ressuscitado e glorioso, com seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Você concorda comigo?

Todos os dias recebemos centenas de testemunhos, a maior parte deles ligados ao Preciosíssimo Sangue de Jesus. Pessoas que pediram, com muita fé, que uma “gotinha” do Sangue de Jesus fosse derramada e curasse, libertasse, resolvesse aquele gravíssimo problema e transformasse radicalmente aquela situação. Rezaram, pediram e alcançaram a graça. Talvez você até seja uma destas pessoas.

Tenho certeza que sim. Sabe, considero realmente fabuloso pensar que uma “gotinha” do Sangue de Nosso Senhor tem poder para resolver todos os nossos problemas, curar e libertar o mundo inteiro. Porque tem mesmo! Nada tem mais valor e poder que o Sangue Redentor de Jesus derramado na Cruz. Ele é o preço altíssimo pago pela nossa salvação eterna! Cada gota deste Sangue Redentor foi derramada somente com o propósito de salvar.

Você sabe como é bom, como é maravilhoso, na Santa Missa, receber Jesus e deixar que Ele opere dentro de nosso ser, lavando com seu Sangue todos os nossos sentidos, a nossa mente, o nosso corpo, o nosso coração e a nossa alma. Quantas curas, quantas libertações, quanta paz, quanta renovação, quanto amor e quantos benefícios recebemos neste momento. Mas, certamente você conhece muita gente que ainda não se aproximou de Jesus e está querendo e precisando de cura e libertação. Eu também conheço muitíssimas. O que podemos fazer por elas? Em oração, mergulhá-las neste Sangue Precioso, para que se voltem o mais rápido possível ao caminho da salvação.

Reze esta oração durante todos os dias deste mês de julho, suplicando o poder do Preciosíssimo Sangue: “Jesus, pelos méritos infinitos de Tua Paixão e Morte na Cruz, clamo agora sobre mim, sobre minha família e sobre todas as pessoas deste mundo, que seja derramada sobre cada um de nós uma gota do Teu Preciosíssimo Sangue: remédio para as nossas doenças, cura para as nossas feridas, perdão para os nossos pecados, defesa contra toda espécie de mal, libertação para nossas amarras e salvação para nossas almas. Que o Teu Sangue nos cubra e nos envolva, tomando posse das mais profundas áreas de nosso ser, criando em nossos corações uma necessidade cada vez maior de receber-Te com ardor na Sagrada Eucaristia, onde estás presente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Amém.”

Vamos nos unir cada dia mais para que possamos rapidamente construir a nossa tão sonhada Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Por favor, peço que conquiste mais pessoas para nos ajudarem também, tornando-se devotos e fieis colaboradores de nossa Obra, que é do Senhor Jesus. Muito obrigado!

Não se esqueça que incluo as intenções de todos os sócios e devotos diariamente na Santa Missa que celebro, e também nas minhas orações pessoais.

Que Deus abençoe você e todos os seus.

Pe. Eduardo Dougherty, SJ.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação