Menu de Navegação de Páginas

Encontro Nacional

Encontro Nacional

 

5º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

 

O 5º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus será realizado no dia no dia 16 de setembro de 2018, na sede da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos (SP).

“Como você sabe, esses encontros têm sido marcados por um grande derramamento de graças, curas, reconciliações e toda a sorte de bênçãos que brota das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Por isso, prepare-se! Convide seus amigos e familiares e venha rezar conosco. Monte uma caravana e traga mais pessoas para receberem as graças abundantes que Jesus tem reservadas para este Encontro”, exorta Pe. Eduardo Dougherty, sj.

 

PROGRAME-SE!

5º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

Data: 16 de setembro

Horário: a partir das 08h00

Local: Rua João Previtale, 1834, Alto da Colina. Valinhos (SP)

Agende sua caravana clicando aqui ou ligue: 0800 777 0021 ou (19) 3871-9620.

Acompanhe as novidades também no facebook das Mãos Ensanguentadas de Jesus clicando aqui.

 

É tempo de celebrar!

São 15 anos de oração, curas e bênçãos alcançadas pelas Mãos Ensanguentadas de Jesus

 

Adoração ao Santíssimo com Padre Eduardo

Adoração ao Santíssimo com Padre Eduardo, propagador da devoção MEJ

A devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus teve início em 2002, na Associação do Senhor Jesus. Em um primeiro momento surgiu a Oração, em virtude da Festa de Exaltação da Santa Cruz, no mês de setembro do mesmo ano.

A partir de então, a devoção espalhou-se de norte a sul no Brasil, e também no exterior. Fruto da oração e bênçãos alcançadas, outros projetos surgiram no decorrer dos anos: Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus; Santa Missa na TV Século 21; Capelinha; Santa Missa itinerante; Novena nas rádios; Terço das Mãos Ensanguentadas e o Encontro Nacional das Mãos Ensanguentadas de Jesus, para celebrar toda esta história em um grande encontro na Associação do Senhor Jesus.

Pe. Eduardo Dougherty,sj e sua equipe sentiram a necessidade de unir os devotos para um dia de oração, pedidos e agradecimentos por tantas graças alcançadas através da devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus. Ficou definido que esse encontro deveria acontecer em data próxima à Solenidade da Exaltação da Santa Cruz, pois foi na Cruz que Jesus derramou seu preciosíssimo Sangue para nos salvar e libertar do pecado e da morte. Ele morreu para nos dar vida, e vida eterna. “Fomos curados graças às Suas Chagas” (Is 53, 5b).

“Sabemos que não há Cruz sem Cristo e nem Cristo sem Cruz. Porém, a Cruz nos lembra um Cristo vitorioso e glorioso. Jesus venceu a Morte com a sua Ressurreição e abriu as portas do Paraíso para todos nós. Por isso devemos celebrar esse dia com muita alegria, louvando e agradecendo a Deus por tamanha graça” escreveu Pe. Eduardo em sua carta enviada aos sócios. Assim, o Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus passou a ser realizado, desde 2014, sempre no mês de setembro, próximo da Festa de Exaltação da Santa Cruz. Durante o Encontro, retomando a unidade de todos os devotos e projetos em torno da devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus, são realizados ensinos e pregações em torno da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus: Fé, Humildade, Perdão, Pureza, Cura, Alimento, Cruz, Mãe e Perseverança.

Como a Oração e a Novena têm uma espiritualidade Cristocêntrica, “nosso desejo é que essa devoção seja vivida de modo intenso e verdadeiro. Que as pessoas possam crescer na fé em Nosso Senhor Jesus Cristo e viver o Evangelho em família e comunidade. E, por ser Jesus Cristo o centro de nossa devoção, muitas graças e bênçãos são derramadas sobre todos os devotos e seus familiares todos os dias”, afirma Pe. Eduardo.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação