Menu de Navegação de Páginas

Veja como foi o 5º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

Veja como foi o 5º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

Celebração dos 16 anos de devoção Mãos Ensanguentadas de Jesus reúne fieis de todo o Brasil em Valinhos (SP)

 

5º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus (Foto: Vicente Abreu)

Domingo, 16 de setembro. Um dia de bênçãos e graças para milhares de fiéis das Mãos Ensanguentadas de Jesus que participaram do 5º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Aproximadamente quatro mil fiéis de norte a sul do Brasil estiveram reunidos para celebrar e agradecer as bênçãos alcançadas. “Gratidão” foi o sentimento compartilhado pelos fieis, colaboradores e voluntários do evento realizado na sede da Associação do Senhor Jesus e Rede Século 21, em Valinhos (SP).

“Quero agradecer de coração a todos que vieram para o 5º Encontro Nacional das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Foi uma bênção! É uma alegria receber tantos amigos, sócios, devotos aqui na Associação do Senhor Jesus. Somos DELE! É a Divina Vontade sendo feita aqui na terra como no céu”, destaca Padre Eduardo Dougherty, sj Idealizador da Rede Século 21 e Fundador da Associação do Senhor Jesus.

“É uma alegria receber tantas pessoas para o Encontro. Peço que todos rezem pelo Padre Eduardo, por esta obra, para que sempre possamos fazer a Vontade do Pai acima da nossa vontade humana. Jesus quer que a gente evangelize, e leve a Palavra através dos meios de comunicação, da TV, da internet…”, ressalta a Cofundadora da Associação do Senhor Jesus, Joventina Tecilla, carinhosamente chamada de irmã Luiza.

 

 

Ao celebrar os 16 anos da devoção, um presente para todos os fiéis: a construção da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. O sonho de edificar uma igreja para Jesus saiu do papel em novembro de 2017 e, desde então, muito trabalho já foi feito graças a ajuda de milhares de fiéis espalhados pelo Brasil. Mas, ainda há muito trabalho pela frente, por isso, a campanha “Mãos à Obra” continua através do site www.maosensanguentadas.org.br.

Neste 5º Encontro, muitas pessoas assumiram o “compromisso de construtor”, para ajudar na obra da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus, um sonho do Padre Eduardo compartilhado com todos. A construção também contará com salas de formação, onde serão oferecidos encontros formativos e cursos profissionalizantes, contribuindo com toda população de Valinhos e região.

Na sede de onde será construída a Igreja, os fiéis rezaram e louvaram a Deus. O Encontro, que teve início às 08h da manhã, foi transmitido ao vivo pela Rede Século 21 das 09h às 17h15 pela TV e internet.

“Todo aquele que ouve as minhas palavras e as põe em prática, é como o homem que construiu a sua casa sobre a rocha. Vieram os ventos, as tempestades, as enchentes investiram contra a casa e ela não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.” (Mt 7, 24-25). Estamos colocando a Palavra de Jesus em prática, alicerçando esta igreja sobre a rocha.

 

REDES SOCIAIS

Siga, curta, comente e compartilhe as redes sociais oficiais das Mãos Ensanguentadas de Jesus:

Facebook/maosensanguentadas – clique aqui

Instagram @maosensanguentadasoficial- clique aqui

Aplicativo – clique aqui

Site – www.maosensanguentadas.org.br

Vela Virtual – Acenda aqui

WhatsApp – clique aqui e mande seu pedido de oração pelo WhatsApp agora mesmo

Publique sua foto nas redes sociais usando #EncontroMEJ2018

 

Confira algumas fotos do 5º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus (veja outras: facebook, clicando aqui; instagram, clicando aqui):

 

Fabiano Fachini, Assessoria de Imprensa Rede Século 21

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação