Realizada concretagem das colunas do mezanino e altar da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Pe. Eduardo Dougherty, Fundador da Associação do Senhor Jesus, acompanha a concretagem de colunas da Igreja MEJ | Foto: Lucas Lima

Pe. Eduardo Dougherty, Fundador da Associação do Senhor Jesus, acompanha a concretagem de colunas da Igreja MEJ | Foto: Lucas Lima

Na manhã desta sexta-feira, 26, foi realizada a concretagem das colunas do mezanino e das colunas da laje sobre o altar da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Ao todo serão concretadas 26 colunas e serão utilizados 35 m³ de concreto o equivalente a 5 caminhões de concreto.

Um caminhão bomba foi utilizado para despejar o concreto nas colunas.

“Estou feliz demais. Louvado seja Deus. Estamos construindo a Igreja das Mãos Ensanguentas de Jesus graças a vocês, graças ao amor e a generosidade de vocês. Só posso dizer louvado seja Deus e muito obrigado”, agradece Padre Eduardo Dougherty, SJ Fundador da Associação do Senhor Jesus.

O sacerdote disse ainda: “Queremos levar mais pessoas para o Céu e temos um instrumento, uma Igreja lindíssima”.

 

Concretagem das colunas da Igreja MEJ | Foto: Lucas Lima

Concretagem das colunas da Igreja MEJ | Foto: Lucas Lima

 

A ASJ conta com suas orações e doações para que a Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus,  um desejo de Deus colocado no coração do Padre Eduardo, seja finalizada.

Para doar acesse www.rs21.com.br/doacoes e faça a doação que tocar no seu coração.

Construção do mezanino da Igreja MEJ

Agora chegou a hora da construção do mezanino da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus, local que vai comportar 500 pessoas sentadas.

Para essa etapa da construção, serão necessárias 33 colunas, 33 vigas, 2 escadas laterais, 2 rampas de acesso e as paredes. Serão usados ainda 330 m³ de concreto, 35 toneladas de aço, 8.000 m² de formas, blocos de concreto, aluguel de andaimes, escoras, equipamentos especiais de segurança e toda mão de obra.

Para ilustrar esse momento tão importante da construção da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus, a Associação do Senhor Jesus disponibilizou um vídeo da obra da Igreja MEJ em 3D. Confira:

 

 

Contribua com a construção da Igreja MEJ

Saiba como ajudar a construir a Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus:

Telefone (19) 3871.9620: ligue dizendo que deseja fazer uma doação ou saber mais sobre a construção da Igreja.

WhatsApp (19) 99612.2121: envie uma mensagem e receberá todas as orientações para concluir a sua doação. Atenção: este número é apenas para mensagens, não atende ligações.

Compromisso do construtor: ajude com uma doação no valor que seu coração desejar, como por exemplo 1 saco de cimento.

Campanha Consagra Brasilassuma o compromisso com a doação das parcelas mensais de R$35,00 para contribuir com a construção da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Acesse www.rs21.com.br/doacoes e doe o quanto o seu coração desejar.

 

Thiago Zanetti, da Rede Século 21 

Saiba mais

 

Campanha Ganhe um terço

0 comentários

Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus App MEJ - Google Play App MEJ - Apple Store

Desenvolvido por Equipe de TI ASJ