Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

6º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

6º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

 

Testemunhos emocionantes e a entrega dos pilares do subsolo

 

No dia 8 de setembro, mais de 3 mil pessoas vieram prestigiar, na sede da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos/SP, o 6º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus. Um dia repleto de oração e de testemunhos de graças extraordinárias que tocam nosso coração e fortalecem ainda mais a nossa fé.

Devotos vindos com suas caravanas, de norte a sul do país, lotaram o auditório Paulo Apóstolo e toda a área externa da emissora. Eles vieram louvar e agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas, e pedir o toque poderoso das Mãos Ensanguentadas em suas enfermidades e adversidades da vida.

A solenidade contou com a participação do fundador da ASJ, Pe. Eduardo Dougherty, que abriu o evento com um momento sublime de adoração ao Santíssimo Sacramento. A cofundadora, ir. Luiza Tecilla, e diversos padres que levam a graça da novena para todo o Brasil, também contribuíram com momentos emocionantes ao longo do dia. A apresentação ficou por conta de Pe. Agnaldo José.

Na obra da Igreja das Mãos Ensanguentadas, em ato solene, Padre Eduardo, acompanhado de irmã Luiza, Maria do Rosário, alguns colaboradores e devotos propagadores da Capelinha, encerrou oficialmente a primeira fase dos pilares e os abençoou. Os nomes das famílias que assumiram o compromisso do construtor desta etapa e que serão eternizados na nossa igreja, foram apresentados em um grande banner, e a nova fase da construção foi lançada: muro de arrimo e encanamentos.

Relembramos, no Encontro Nacional, a maior prova do amor de Deus por nós e alguns de Seus atributos: amor, misericórdia e onipotência. As pregações também abordaram três temas da novena: cura, fé e perdão. E em cada uma das palestras houve um testemunho e uma dinâmica para tocar ainda mais os devotos. E tocou poderosamente! O sangue que cura as feridas tem transformado milhares de vidas, assim como transformou a vida do Marcelo que nasceu com uma deformidade nos pés e graças a intercessão de sua filha, na época com 5 anos, que rezava a novena diariamente por ele, alcançou a graça e mudou o final de sua história. Esse testemunho foi apresentado em forma de vídeo e foi considerado um dos momentos mais emocionantes do evento.

A entrada da Cruz de Cristo aconteceu simultaneamente à entrada de Nossa Senhora das Dores. Foi um momento de entrega e os devotos derramaram suas lágrimas. Houve também a adoração e benção solene do Santíssimo Sacramento, o terço das Mãos Ensanguentadas e, para encerrar, a Santa Missa.

Essa devoção, que existe há 17 anos, é propagada a cada dia e nos faz refletir que durante a morte de Jesus na cruz, Suas Mãos benditas foram feridas e dessas mãos brotou Seu preciosíssimo sangue. Sabemos que essas mãos são as mesmas que ressuscitaram e operam milagres na vida de milhares de pessoas que suplicam com muita fé seu toque poderoso.

 

Por Ana Paula dos Santos, do Departamento Mãos Ensanguentadas de Jesus

 

LEIA MAIS:

Graças e bênçãos marcam o 6º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

Voluntários contam a alegria de servir no 6º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

Padres relatam as graças em servir no 6º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

Confira como foi o 6º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação

Black Friday Shopping Católico 2019