Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Abril de 2019

Abril de 2019

Nesta edição você vai conhecer a história de fé da mineira Guilhermina de Souza, de 80 anos. Apesar da idade, de estar tratando uma desnutrição e de recorrer à novena por causa de uma fratura grave, ela teve um osso regenerado. Cheia de fé, dona Guilhermina atribui essa graça à Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

O Arcebispo Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, traz um artigo sobre a importância e o significado da bênção em nossa vida. Ele afirma que ‘a bênção é o encontro de Deus com o homem’, e que ‘Jesus Cristo é a fonte de bênçãos’ para nós. Padre Rafael André medita sobre um símbolo muito presente neste tempo de Páscoa: o girassol. Ele mostra as nossas semelhanças com essa planta e suas etapas enquanto cresce e se torna adulta. Em especial MEJ, Pe. Adilson Ulprist traz um verdadeiro exemplo de fé e perseverança, o testemunho do Nicodemus Felix que ficou entre a vida e a morte após um acidente. Muito confiante, sua família se apegou à Novena das Mãos Ensanguentadas e ele se recuperou.

A revista traz as novidades ocorridas recentemente na nossa grade de programação, em especial o novo programa Mãos Ensanguentadas de Jesus, com a apresentação de Maria do Rosário. Um programa que foi pensado justamente em você, que é devoto! E você acompanha em “Missão MEJ”, algumas das experiências vividas por Zéca Portella e a equipe missionária nestas últimas missões. Ele conta sobre novos projetos com devotos propagadores, sobre o dom da visão de uma devota, a gratidão de outras pelo simples gesto de instalar o aplicativo da Rede Século 21 em seus aparelhos, e ainda relata seu próprio testemunho.

Para ter acesso ao conteúdo completo da Revista e recebê-la no conforto do seu lar, torne-se um devoto das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Clique aqui ou ligue (19) 3871-9620.

Ajude na construção da igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação