Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Concretagem da Laje-piso da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Concretagem da Laje-piso da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Caminhão bomba despejando concreto em cima da Laje-piso da Igreja MEJ

Mais um passo decisivo para a construção da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Na manhã desta quarta-feira, 15, foram colocados 25 caminhões de concreto, o que equivale a 175 m³ de concreto, em uma área de 700 m² da Laje-piso da Igreja MEJ. Essa foi a primeira fase da construção da Laje da Igreja do total de três fases. A área total da Laje será de 2.100 m².

“Estou muito feliz. É a realização de um sonho. Estão concretando o piso da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Eu louvo e agradeço a Deus pelos trabalhadores da obra. Muito obrigado a todos vocês que rezaram por nós”, comemora Padre Eduardo Dougherty acrescentando ainda: “Muito obrigado a todos os nossos queridos amigos e sócios que contribuíram, que estão contribuindo para construir a Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Muitas pessoas vão ser profundamente abençoadas neste Igreja. Muito obrigado, Deus te abençoe”.

Assista ao vídeo em que Padre Eduardo agradeço por mais esta conquista:

 

Amor, generosidade e muita oração, é assim que o nosso fundador Pe. Eduardo Dougherty, SJ define esta grandiosa obra que está sendo construída para a maior honra e glória de deus!

Queridos sócios e devotos, hoje iniciamos mais um capítulo desta santa história que dia a dia construímos juntos. Foi colocado o concreto em cima dessas cubetas, que é base da laje-piso da nossa Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus! Só podemos louvar e agradecer a deus por tudo e por tantos corações generosos!

Laje-piso, chão sagrado, local onde muitos devotos vão dobrar seus joelhos para agradecer, suplicar, adorar e glorificar a Deus! Faça parte desta história!

 

Para assistir a Live completa dos programas Bom Dia Sócio e Você Pode Ser Feliz clique aqui.

 

Assista a entrevista com Padre Eduardo:

 

Contribua com a construção da Igreja MEJ

Saiba como ajudar a construir a Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus:

Telefone (19) 3871.9620: ligue dizendo que deseja fazer uma doação ou saber mais sobre a construção da Igreja.

WhatsApp (19) 99612.2121: envie uma mensagem e receberá todas as orientações para concluir a sua doação. Atenção: este número é apenas para mensagens, não atende ligações.

Compromisso do construtor: ajude com uma doação no valor que seu coração desejar, como por exemplo 1 saco de cimento.

Campanha Santo Rosário: todos são convidados a estarem unidos pelas contas do Santo Terço durante o ano de 2020. As doações desta campanha serão destinadas para a construção da laje-piso. A cada trimestre de fidelidade com o “carnê Santo Rosário”, o doador receberá um terço colecionável como forma de agradecimento.

 

 

Thiago Zanetti, da Rede Século 21 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação