Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Colocadas as primeiras cubetas na Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Colocadas as primeiras cubetas na Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Padre Eduardo e Ir. Luiza colocam cubetas sobre a Laje-Piso da Igreja MEJ

Esta quarta-feira (08) foi um marco importante e decisivo para a construção da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Padre Eduardo Dougherty, Fundador da Associação do Senhor Jesus, ao lado de Ir. Luiza, Cofundadora da ASJ, colocaram as primeiras cubetas (formas plásticas) que vão moldar a estrutura de concreto da Laje-Piso da Igreja MEJ.

Após essa etapa será dado início a fase de concretagem da Laje. Desse modo, o sonho do Padre Eduardo de realizar a primeira Missa sobre a Laje, no dia 13 de setembro deste ano, se torna ainda mais realidade.

Cubetas sendo colocadas sobre a Laje-Piso da Igreja MEJ

“Estou muito feliz. É um momento histórico. É uma fase muito importante. É a preparação final para colocar o concreto. Vamos color o primeiro de muitos”, comemora Padre Eduardo.

Padre Eduardo disse ainda: “Na semana que vem, dia 15, vão chegar os caminhões de concreto. Graças a vocês. Muito obrigado pelo amor e generosidade de vocês. Não existem palavras. Só podemos dizer louvado seja Deus. Aplausos para o Senhor”.

Tudo isso só está sendo possível graças as orações e a fidelidade nas doações de fiéis, sócios e devotos. Queremos agradecer a todos por mais esta grande conquista!

Estiveram presentes neste ato, a apresentadora Rita Maria, o arquiteto da Igreja MEJ, Joca Vasconcellos, Mário Santana, um sócio da ASJ, representando todos os sócios da ASJ, além de alguns funcionários da Associação e operários da obra.

 

 Assista à colocação das Primeiras cubetas:

 

 

Contribua com a construção da Igreja MEJ

Saiba como ajudar a construir a Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus:

Telefone (19) 3871.9620: ligue dizendo que deseja fazer uma doação ou saber mais sobre a construção da Igreja.

WhatsApp (19) 99612.2121: envie uma mensagem e receberá todas as orientações para concluir a sua doação. Atenção: este número é apenas para mensagens, não atende ligações.

Compromisso do construtor: ajude com uma doação no valor que seu coração desejar, como por exemplo 1 saco de cimento.

Campanha Santo Rosário: todos são convidados a estarem unidos pelas contas do Santo Terço durante o ano de 2020. As doações desta campanha serão destinadas para a construção da laje-piso. A cada trimestre de fidelidade com o “carnê Santo Rosário”, o doador receberá um terço colecionável como forma de agradecimento.

 

Thiago Zanetti, da Rede Século 21

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação