Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus recebe 16 toneladas de barras de ferro

Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus recebe 16 toneladas de barras de ferro

 

 

Na manhã desta última quarta-feira (17), a construção da Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus recebeu um caminhão com mais de 9 toneladas de barras de ferro. Já na manhã desta quinta-feira (18), foram entregues mais 7 toneladas de barras de ferro, totalizando mais de 16 toneladas. Essas barras de ferro são de diferentes espessuras, e farão parte da composição da laje-piso.

 

Caminhão com barras de ferro para a Igreja MEJ

 

Graças ao querer de Deus e a ajuda dos sócios da Associação do Senhor Jesus, devotos das Mãos Ensanguentadas de Jesus, e de todos, que muitas vezes, contribuem anonimamente, a Obra da Igreja MEJ caminha a todo vapor! As entregas de materiais para a construção da laje-piso estão acontecendo semanalmente.

Para a conclusão de toda a laje-piso da Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus, serão necessárias 35 toneladas de barras de ferro. O espaço interno deve abrigar centenas de milhares de fiéis para louvarem e exaltarem o Nome Santo do Senhor Jesus!

O sonho do Padre Eduardo para construir o santuário está se concretizando pouco a pouco, graças as orações e a generosidade de todos! As contribuições continuam chegando, e o padre Eduardo afirma que logo vai conseguir finalizar a obra: “Sim, vamos conseguir! Vamos construir nossa abençoada Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus. E que Deus abençoe nossos queridos benfeitores”. A mensagem foi publicada no Facebook do Padre Eduardo através de um vídeo gravado com o próprio celular do padre.

As doações continuam chegando. Sócios, devotos e amigos anônimos de todo o Brasil estão doando de diversas formas:

Campanha Santo Rosário

Carnê do Construtor

Doações online

– Via telefone (19) 3871.9620

 

Assista ao vídeo com o caminhão com mais de 9 toneladas de barras de ferro:

 

 

 Assista ao vídeo com o caminhão com 7 toneladas de barras de ferro:

 

Contribua com a construção da Igreja MEJ

Saiba como ajudar a construir a Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus:

Telefone (19) 3871.9620: ligue dizendo que deseja fazer uma doação ou saber mais sobre a construção da Igreja.

WhatsApp (19) 99612.2121: envie uma mensagem e receberá todas as orientações para concluir a sua doação. Atenção: este número é apenas para mensagens, não atende ligações.

Compromisso do construtor: ajude com uma doação no valor que seu coração desejar, como por exemplo 1 saco de cimento.

Campanha Santo Rosário: todos são convidados a estarem unidos pelas contas do Santo Terço durante o ano de 2020. As doações desta campanha serão destinadas para a construção da laje-piso. A cada trimestre de fidelidade com o “carnê Santo Rosário”, o doador receberá um terço colecionável como forma de agradecimento.

 

 

Thiago Zanetti, da Rede Século 21 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação