A primeira novena em Braile do Brasil foi lançada pela ASJ

Lançamento da Novena MEJ em Braile

Padre Eduardo Dougherty, Carlos Eduardo de Oliveira (deficiente visual) – Bragança Paulista, SP e Mauro Gomes da Silva (Guia) – Piracaia, SP e Padre Nilso Motta durante o lançamento da 8º Encontro MEJ | Foto: Rede Século 21

Inspirado pelo Espírito Santo, o Fundador da Associação do Senhor JesusPadre Eduardo Dougherty, SJ solicitou o desenvolvimento da primeira novena em Braile do Brasil.  O lançamento aconteceu no 8º Encontro MEJ, no último dia 12 de setembro.

Novena e o Terço das Mãos Ensanguentadas de Jesus, propagado há anos por todo o país e exterior, agora conta com o formato em Braile e possibilitará que muitos devotos pelo Brasil e no exterior que convivem com a deficiência visual rezem diariamente e clamem “Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!”

Fundação Dorina Nowill foi a responsável em confeccionar os exemplares da novena e do terço. O objetivo desse novo e pioneiro material é proporcionar a evangelização para que Cristo chegue a todos por meio da devoção das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Assista ao lançamento da Novena e Terço MEJ em Braile no 8º Encontro MEJ:

 

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no último Censo de 2010, no Brasil, 6,5 milhões de habitantes afirmaram ter deficiência visual (528.624 perderam totalmente a visão e mais de 6 milhões tem baixa visão). As causas da cegueira são diversas e para as pessoas acometidas, o simples ato de ler um livro se torna missão impossível caso o material não esteja disponível em Braile.

Para aproximar ainda mais a devoção das Mãos Ensanguentadas de Jesus das pessoas com deficiência visual, a ASJ, partir de agora disponibiliza a primeira novena e terço em Braile.

Se você tem interesse em obter a Novena e O Terço das Mãos Ensanguentadas de Jesus em Braile, entre em contato com a Associação do Senhor Jesus (019) 3871 – 9620.

Apoie essa causa!

Vanusa da Silva, da Rede Século 21

Saiba mais

 

Campanha Ganhe um terço

0 comentários

Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus App MEJ - Google Play App MEJ - Apple Store

Desenvolvido por Equipe de TI ASJ