Capelinha MEJ

Capelinha das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Capelinha das Mãos Ensanguentadas de Jesus enviada aos grupos

Súplica, confiança, esperança e Fé. São mais de 17 anos de graças alcançadas através da devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus! A Santa Missa, Oração e Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus são inspirações para a devoção das Capelinhas, sinal da presença da Palavra de Deus em todo Brasil por meio do Devoto Propagador.

A devoção teve início em 2002, com a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus sendo rezada pelo Fundador da Associação do Senhor Jesus (ASJ), Pe. Eduardo Dougherty, sj com milhões de fieis em todo o mundo. Neste primeiro momento, 2002, a Oração foi enviada para os sócios da Associação do Senhor Jesus (ASJ), por meio da Revista Brasil Cristão. Já em 2006, os sócios passaram a receber, também, junto da Revista, a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

A partir dessa devoção, em junho de 2012, surge a Capelinha das Mãos Ensanguentadas de Jesus. O Devoto Propagador recebe a Capelinha e passa a reunir outras 29 pessoas para rezar diariamente nas suas próprias casas por esta devoção.

Hoje, são mais de 9.800 Capelinhas Peregrinas das Mãos Ensanguentadas de Jesus e aproximadamente 283 mil devotos em diferentes regiões do Brasil.

 

 

Seja um Devoto Propagador

O Devoto Propagador é aquele que recebe em sua casa a Capelinha Peregrina das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Uma capelinha que vai de casa em casa levando as bênçãos desta poderosa devoção.

Para participar, a pessoa interessada em ser “Devoto Propagador”, deve entrar em contato com a Associação do Senhor Jesus pelo telefone (19) 3871-9620 ou pelo e-mail socios@asj.org.br, para receber as devidas orientações ou clicar aqui.

O Devoto Propagador deve convidar mais 29 famílias, entre amigos e vizinhos da comunidade, que aceitem receber em suas casas a visita da capelinha.

 

“Sim eu quero me tornar um Devoto Propagador das Mãos Ensanguentadas de Jesus!”

 

Esta é a frase que motiva a todos os devotos. Após este primeiro contato, a equipe de sócios da Associação do Senhor Jesus entrará em contato com a família, para orientar a continuidade e propagação dessa missão evangelizadora.

Na próxima etapa, a família receberá gratuitamente em casa: a Capelinha, uma sacola para transportá-la e mais 30 folhetos da novena, um para cada família convidada do grupo.

Seja você também um Devoto Propagador, e ajude nesta missão de levar sinais de cura e libertação para aqueles que mais precisam.

 

Saiba mais

Revista Brasil Cristão Criança - Novembro 2020

 

 

Campanha de Natal - 2020
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus App MEJ - Google Play App MEJ - Apple Store

Desenvolvido por Equipe de TI ASJ