Você está passando por alguma dor, um momento difícil na sua vida? Na sua família? Então, a hora da graça é agora! Tome posse! Não perca este momento, pois ele é único.

Só posso te dizer: “Pede à Mãe que o Filho atende!” Maria é a Mãe de Deus e a nossa Mãe. Nossa Senhora é medianeira de todas as graças. Ela foi a escolhida e nos trouxe a maior graça que é Jesus, então imagine as outras bênçãos que Deus vai nos trazer pelas mãos dela!

Eu acredito que, através de Maria, este ano da sua vida será melhor. Por isso rezo diariamente pedindo que ela atenda os meus e os seus pedidos, pois seu amor é incondicional. É amor de mãe. Então, em 2023, eu convoco você a se unir em oração com a Campanha “SOB A PROTEÇÃO DE MARIA”, e clamar com muita fé a proteção de Nossa Senhora das Graças por todas as famílias e pela sua!

Talvez você me pergunte: “Mas padre Eduardo, por que esta devoção agora?”. Em 1991, iniciamos a construção da nossa produtora de TV e jogamos centenas de Medalhas Milagrosas por todo o alicerce. Fizemos o mesmo agora, na construção da nossa Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus, e consagramos toda a obra a Nossa Senhora das Graças. Posso testemunhar as graças que temos recebido. Mesmo enfrentando grandes dificuldades na pandemia, a construção não parou! Você sabe disso.

Usar a MEDALHA MILAGROSA é sinal de Deus, significa que somos pertencentes a Virgem Maria. Pertencendo a ela, pertencemos a Jesus. Somos d’Ele! Através dela você receberá a graça que tanto busca.

Agora, convido você a dobrar os joelhos e pedir a intercessão de Nossa Senhora das Graças comigo! Mas também peço que você assuma o compromisso e seja fiel na campanha “SOB A PROTEÇÃO DE MARIA”, pois precisamos proteger a nossa Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus com a colocação do telhado. A sua ajuda será essencial!

Assim como Maria nos protege, precisamos proteger nossa igreja com o telhado. Nessa etapa, serão usadas 168 toneladas de aço que são para a estrutura metálica, as telhas onduladas especiais, calhas e os rufos. O valor para esta etapa é bem alto, como você pode imaginar. Mas para Deus tudo é possível! Dessa forma, no dia do meu aniversário de 82 anos (29 de janeiro), vou dar mais esse grande passo na fé e assinar o contrato de compra. Será um dia muito especial! Por isso, com muita humildade, peço a você, que faz parte desta santa história, que me ajude através da campanha “SOB A PROTEÇÃO DE MARIA.” Vamos juntos cumprir a vontade de Deus e ainda ajudar quatro instituições sociais que cuidam de pessoas.

Como forma de gratidão pela sua adesão, você vai poder receber a coleção “SOB A PROTEÇÃO DE MARIA”, que são presentes exclusivos e abençoados! Leia as orientações que estão contidas no carnê (se você não é sócio e quer participar desta santa missão evangelizadora, clique aqui) que enviei junto com sua revista Brasil Cristão e saiba como participar! Faça parte!

Em sinal da minha gratidão pelo seu SIM, já envio, antecipadamente, este primeiro presente: o calendário de 2023 “SOB A PROTEÇÃO DE MARIA” e a Novena de Nossa Senhora das Graças. Reze com fé!

Que Nossa Senhora das Graças esteja os 365 dias deste ano te protegendo e protegendo toda sua família! Deus abençoe!

 

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!

 

Conto muito com a sua contribuição mensal para que a nossa missão evangelizadora siga em frente!  Utilize o boleto que envio com esta carta ou, se preferir, faça um PIX. A nossa chave é: socios@asj.org.br.

Deus lhe pague!

 

Pe. Eduardo Dougherty,SJ