Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Carta Pe. Eduardo – abril/2018

Que as Mãos ressuscitadas de Jesus toquem você e todos da sua família!

 

Jesus ressuscitou e está vivo, vivo para sempre!  E as suas Mãos ressuscitadas e poderosas querem tocar você agora. Mas não querem só tocar o seu corpo. Essas Mãos desejam tocar a sua alma, o mais profundo do seu ser, para que toda força e potência da Ressurreição de Jesus penetre o mais íntimo do seu coração e permita que você experimente a Misericórdia que jorra do Coração de Jesus, como fonte inesgotável para todos nós!

Imagine neste momento as Mãos poderosas de Jesus tocando a sua vontade para que a Divina Vontade seja feita em todo o seu ser. “Seja feita a Vossa Divina Vontade” na sua humana vontade, aqui na terra como está sendo realizada no céu.

Concentre-se na Vitória de Jesus Ressuscitado em sua vida e faça essa pequena oração:

“Jesus, eu quero receber o toque de Tuas Mãos gloriosas e ressuscitadas. Eu desejo profundamente me abrir à Tua Divina Vontade, para viver, a partir de hoje, de acordo com o que o Senhor planejou desde sempre para mim. Quero viver na Tua Divina e Santa Vontade para receber a fonte de Misericórdia que jorra do Teu Sagrado Coração e assim ter a minha vida completamente transformada pelo poder de Tua Gloriosa Ressurreição. Amém!”

Repita esta oração todos os dias deste mês, e certamente você receberá a grande graça de viver a Vontade de Deus e receber uma verdadeira torrente da Divina Misericórdia, que transformará a sua vida e, por consequência, a vida das pessoas que convivem com você e também das pessoas pelas quais você intercede.

Já pensou se toda a sua família se abrisse à graça de fazer a Vontade de Deus? Cada um deles com um coração humano semelhante ao Sagrado Coração de Jesus? Como a vida seria maravilhosa? Nós sabemos, pela fé, que ao nosso Deus essa graça é possível! Especialmente quando as pessoas são profundamente tocadas pela visita da Capela Peregrina das Mãos Ensanguentadas. E, sem dúvida, cada pessoa, cada coração, que se volta para o Senhor é uma vitória que se soma à Vitória da Gloriosa Ressurreição de Jesus Salvador.

Jesus e nós somos vencedores. Com Ele, por Ele e n’Ele somos fortes. E juntos, na oração, na ação e na evangelização, podemos muito. Por isso humildemente peço a sua valiosa ajuda espiritual e financeira para construirmos a nossa tão sonhada Igreja. Sei que posso contar com você, que é uma pessoa cheia do Amor de Deus.

Você não pode imaginar com que alegria lhe envio mais uma vez a Revista Mãos Ensanguentadas de Jesus deste mês. Leia, releia! Reze e medite sobre os artigos publicados nesta edição. Emocione-se com os testemunhos enviados. Saiba notícias sobre as obras da nossa Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. E, depois, passe para outras pessoas. Conquiste mais corações para nos ajudar a espalhar esta abençoada Devoção. Você sabe o quanto precisamos de ajuda…

Todos nós da Associação do Senhor Jesus, queremos que Cristo Ressuscitado, a partir de hoje, caminhe com você, seus familiares e com todas as pessoas de sua convivência, porque só assim vocês experimentarão uma santa e abençoada Páscoa.

Recebam todos a minha bênção sacerdotal, e o abraço deste amigo que, todos os dias, reza por você e por todas as suas intenções.

Um grande abraço,

Pe. Eduardo Dougherty, SJ

5 Comentários

  1. Padre peço oração para mim calsa urgente na justiça ,estou desesperada

    • Paz do Senhor, Virlane! Vamos rezar por sua intenção. Que o Senhor abençoe!

  2. Reze por mim ,pela minha saude,e que abre uma porta de emprego para minha filha.

    • Olá, Ivone! Estaremos unidos em oração por você, por sua família e em especial por …… Que Jesus vá à frente abrindo as portas de um emprego.
      Deus abençoe! 

  3. Amém Abraços e Deuste abençoe.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação