Chegam mais de 700 cubetas para a 2ª fase da laje-piso da Igreja MEJ

Cubetas (formas plásticas) que vão ajudar a moldar a laje-piso da Igreja das Mãos Ensanguentas de Jesus

Na tarde desta última quinta-feira (6), a obra da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus recebeu um caminhão com mais de 700 cubetas (formas plásticas), que vão ajudar a moldar a estrutura de concreto da laje-piso da Igreja. Ao todo para essa segunda fase, ou seja, a penúltima, serão utilizadas cerca de 1.200 cubetas. Junto com as cubetas a obra recebeu também escoras e telas de aço que serão utilizadas na laje. A área total da laje dessa segunda fase é de 1.080 m²

Serão utilizados cerca de 35 caminhões de concreto para preencher toda a laje da segunda etapa. Depois de pronta, toda a laje terá uma área total de 2.100 m².

Missa sobre a laje

Faltam 41 dias para a celebração da Santa Missa sobre a laje da Igreja no 7º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus, que acontecerá no dia 13 de setembro próximo, portanto clique aqui e envie suas intenções.

Contamos com suas orações e doações para que a Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus, um desejo de Deus colocado no coração do Padre Eduardo, seja finalizada.

Assista ao boletim da Igreja MEJ:

 

Contribua com a construção da Igreja MEJ

Saiba como ajudar a construir a Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus:

Telefone (19) 3871.9620: ligue dizendo que deseja fazer uma doação ou saber mais sobre a construção da Igreja.

WhatsApp (19) 99612.2121: envie uma mensagem e receberá todas as orientações para concluir a sua doação. Atenção: este número é apenas para mensagens, não atende ligações.

Compromisso do construtor: ajude com uma doação no valor que seu coração desejar, como por exemplo 1 saco de cimento.

Campanha Santo Rosário: todos são convidados a estarem unidos pelas contas do Santo Terço durante o ano de 2020. As doações desta campanha serão destinadas para a construção da laje-piso. A cada trimestre de fidelidade com o “carnê Santo Rosário”, o doador receberá um terço colecionável como forma de agradecimento.

 

Thiago Zanetti, da Rede Século 21

Saiba mais



0 comentários

Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus App MEJ - Google Play App MEJ - Apple Store

Desenvolvido por Equipe de TI ASJ