Há mais de 17 anos, graças são alcançadas através da devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus. A Santa MissaOração e Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus são inspirações para a devoção das Capelinhas, sinal da presença da Palavra de Deus em todo Brasil por meio do Devoto Propagador.

A devoção teve início em 2002, com a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus sendo rezada pelo Fundador da Associação do Senhor Jesus (ASJ), Pe. Eduardo Dougherty,SJ com milhões de fiéis ao redor do mundo. Num primeiro momento, em 2002, a Oração foi enviada para os sócios da Associação do Senhor Jesus (ASJ) por meio da Revista Brasil Cristão. Já em 2006, os sócios passaram a receber, também, junto da Revista, a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

A partir dessa devoção, em junho de 2012, surgiu a Capelinha das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Assim, o Devoto Propagador recebe a Capelinha e passa a reunir outras 29 pessoas para rezar diariamente nas suas próprias casas por esta devoção.

Atualmente, são mais de 9.800 Capelinhas Peregrinas das Mãos Ensanguentadas de Jesus e aproximadamente 283 mil devotos em diferentes regiões do Brasil.

 

Seja um Devoto Propagador

Fotografia do encontro MEJ do Padre Eduardo entregando a capelinha a uma menina

Seja um Devoto Propagador

O Devoto Propagador é aquele que recebe em sua casa a Capelinha Peregrina das Mãos Ensanguentadas de Jesus, uma capelinha que vai de casa em casa levando as bênçãos desta poderosa devoção.

Se você quer se tornar um “Devoto Propagador”, entre em contato com a Associação do Senhor Jesus pelo telefone ou WhatsApp (19) 3871.9620, ou pelo e-mail socios@asj.org.br, para receber as devidas orientações.

O Devoto Propagador deve convidar mais 29 famílias, entre amigos e vizinhos da comunidade, que aceitem receber em suas casas a visita da capelinha.

 

“Sim, eu quero me tornar um Devoto Propagador das Mãos Ensanguentadas de Jesus!”

 

Esta é a frase que motiva a todos os devotos. Após este primeiro contato, a equipe de sócios da Associação do Senhor Jesus entrará em contato com a família, para orientar a continuidade e propagação dessa missão evangelizadora.

A família receberá gratuitamente em sua casa:

  • Uma capelinha;
  • Uma sacola para transportá-la;
  • E mais 30 folhetos da novena, um para cada família convidada do grupo.

 

Seja você também um Devoto Propagador, e ajude nesta missão de levar sinais de cura e libertação para aqueles que mais precisam.

QUERO SER UM DEVOTO PROPAGADOR!

 

Fabíola Augusta, da Rede Século 21