Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Concretagem da primeira laje da Igreja MEJ

Concretagem da primeira laje da Igreja MEJ

Mais uma etapa de construção da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus foi iniciada

 

A construção da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus continua a todo vapor!

No dia 11 de janeiro de 2019, foi feita a concretagem da primeira laje da Igreja MEJ.

Após a finalização das fundações e alicerce da parte mais baixa, as paredes e pilares da cisterna e do depósito já foram levantadas.

Confira o início dessa nova etapa:

No dia 25 de novembro de 2018, medalhas abençoadas de Nossa Senhora das Graças foram colocadas nesses primeiros pilares, pelas mãos do Padre Eduardo Dougherty, sj e irmã Luiza. Após esta etapa, os pilares já foram concretados, sendo 14 no total. Clique aqui e veja como foi a bênção das medalhas de Nossa Senhora das Graças.

A conclusão desta etapa é especial, pois o local ficará abaixo do altar e ainda abrigará 3 lajes acima. Imagine 3 mil pessoas ou mais, louvando o Senhor, dentro da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus? Será uma bênção!

Para isso, toda essa estrutura de base precisa ser muito reforçada! Até agora, já haviam sido utilizados cerca de 80m³ de concreto, e somente nesta etapa da laje, mais 60m³.

Você consegue imaginar o quanto sua ajuda é importante para erguer esta obra grandiosa? Será necessário muito material de construção e muita oração.

 

Quero ser um construtor!

Quero doar agora!

 

Continuemos firmes na construção, que avança de acordo com a ajuda de nossos queridos devotos e sócios. Que Nossa Senhora das Graças interceda pelas intenções de todos aqueles que se dedicam a ajudar esta obra, que honrará o Preciosíssimo Sangue de Seu Filho!

 

Da Redação RS21

2 Comentários

  1. Sou muito grata a Deus, poder contribuir com uma pequena quantia para a construção dessa obra.

    • A paz de Jesus,Teresinha! Que Deus recompense sua generosidade!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação