Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Concretagem das vigas e blocos da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Concretagem das vigas e blocos da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Mais uma etapa foi iniciada com sucesso na construção dessa Obra

 

Na manhã desta quinta-feira, 09 de maio, foi iniciada mais uma etapa da construção da base da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus: a concretagem das vigas e blocos.

Após uma fase bastante complexa de fundação – muitas estacas e blocos de sustentação abaixo da terra, os 19 primeiros pilares do subsolo já podem ser vistos. Os primeiros foram erguidos no mês de março e, desde então, outros novos estão nascendo a cada semana.

“Depois da parte de fixação dos pilares, de fazer toda a parte de fundação, blocos e vigas para a área de formação, estamos construindo da parte do fundo da igreja para a parte da frente. São muitas pessoas e diversos materiais envolvidos nesses processos”, afirma Sérgio Ceron, colaborador das obras da Igreja MEJ.

Veja como está o terreno da construção da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus:

Pe. Eduardo Dougherty, sj está muito feliz e animado com mais uma conquista e etapa em desenvolvimento da construção da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Padre Eduardo, motivador da Espiritualidade das Mãos Ensanguentadas de Jesus, conta com a oração e ajuda de todos! Confira:

O caminho da construção ainda é longo. É preciso ressaltar que a obra segue graças a generosidade e oração dos sócios da Associação do Senhor Jesus e devotos das Mãos Ensanguentadas de Jesus!

Siga nossas Redes Sociais e acompanhe o caminhar desta obra:

Facebook: Mãos Ensanguentadas de Jesus

Instagram: @maosensanguentadasoficial

 

Clique aqui e assuma o compromisso de construtor.

 

Da Rede Século 21

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação