Download do aplicativo Mãos Ensanguentadas de Jesus

 

Faça download do aplicativo Mãos Ensanguentadas de Jesus. Clique aqui para baixar a versão para tablets e smartphones androids.

Neste aplicativo você poderá:

– Enviar seu vídeo de testemunho;
– Assistir testemunhos de graças e bênçãos alcançadas;
– Rezar a Novena Mãos Ensanguentadas de Jesus;
– Rezar o Terço Mãos Ensanguentadas de Jesus;
– Enviar intenções para a Novena e Terço MEJ;
– Acender uma vela virtual com sua intenção;
– Conferir produtos relacionados à devoção MEJ no Shopping Católico;
– Fazer cadastro de devoto propagador e montar seu grupo.

Faça download e confira estas e outras funções do aplicativo Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Conheça mais sobre a devoção das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Súplica, confiança, esperança e Fé. São mais de 15 anos de graças alcançadas através da devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus! A Santa Missa, Oração e Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus são inspiração para a devoção das Capelinhas, sinal da presença da Palavra de Deus em todo Brasil por meio do Devoto Propagador.

A devoção teve início em 2002, com a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus sendo rezada pelo Fundador da Associação do Senhor Jesus (ASJ), Pe. Eduardo Dougherty, sj com milhões de fiéis em todo o mundo. Neste primeiro momento, 2002, a Oração foi enviada para os sócios da Associação do Senhor Jesus (ASJ), por meio da Revista Brasil Cristão. Já em 2006, os sócios passaram a receber, também, junto da Revista, a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

A partir dessa devoção, em junho de 2012, surge a Capelinha das Mãos Ensanguentadas de Jesus. O Devoto Propagador recebe a Capelinha e passa a reunir outras 29 pessoas para rezar diariamente nas suas próprias casas por esta devoção.

Hoje, são mais de 8.500 Capelinhas Peregrinas das Mãos Ensanguentadas de Jesus e aproximadamente 245 mil devotos propagadores em diferentes regiões do Brasil.

 

Fabiano Fachini, da Redação RS21

Saiba mais

Revista Brasil Cristão Criança - Novembro 2020

 

 

Campanha de Natal - 2020

0 comentários

Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus App MEJ - Google Play App MEJ - Apple Store

Desenvolvido por Equipe de TI ASJ