Em visita a obra da Igreja MEJ Padre Eduardo agradece doações de fiéis

Padre Eduardo na obra da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus

No dia 25 de agosto último, Padre Eduardo Dougherty, SJ Fundador da Associação do Senhor Jesus, visitou as obras da Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus e agradeceu de coração a doação dos sócios e abençoou a obra.

“Eu agradeço a Deus pela obra que ele fez. Eu me lembro daquela passagem de que Jesus diz ´se eu não construir a Igreja em vão trabalham os homens’. Mas esta é uma obra de Deus. É a Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. As mãos ensanguentadas e as mãos ressuscitadas de Jesus. Obrigado pelo amor e generosidade dos nossos queridos amigos”, disse Padre Eduardo.

Contamos com suas orações e doações para que a Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus, um desejo de Deus colocado no coração do Padre Eduardo, seja finalizada.

Assista ao vídeo:

 

 

Contribua com a construção da Igreja MEJ

Saiba como ajudar a construir a Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus:

Telefone (19) 3871.9620: ligue dizendo que deseja fazer uma doação ou saber mais sobre a construção da Igreja.

WhatsApp (19) 99612.2121: envie uma mensagem e receberá todas as orientações para concluir a sua doação. Atenção: este número é apenas para mensagens, não atende ligações.

Compromisso do construtor: ajude com uma doação no valor que seu coração desejar, como por exemplo 1 saco de cimento.

Campanha Santo Rosário: todos são convidados a estarem unidos pelas contas do Santo Terço durante o ano de 2020. As doações desta campanha serão destinadas para a construção da laje-piso. A cada trimestre de fidelidade com o “carnê Santo Rosário”, o doador receberá um terço colecionável como forma de agradecimento.

 

 

Thiago Zanetti, da Rede Século 21

Saiba mais

Revista Brasil Cristão Criança


Divulgação livro A Virgem Maria no Reino da Divina Vontade

0 comentários

Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus App MEJ - Google Play App MEJ - Apple Store

Desenvolvido por Equipe de TI ASJ