Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Encontro Nacional

Encontro Nacional

 

7º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

 

A data do 7º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus será realizado dia 13 de setembro de 2020. Você já pode agendar sua caravana através do telefone (19) 3871.9620 ou clicando aqui.

 

É tempo de celebrar!

Todos os dias são registrados mais testemunhos de curas e bênçãos alcançadas pelos devotos das Mãos Ensanguentadas de Jesus

 

Adoração ao Santíssimo com Padre Eduardo

Adoração ao Santíssimo com Padre Eduardo, propagador da devoção MEJ

A devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus teve início em 2002, na Associação do Senhor Jesus. Em um primeiro momento surgiu a Oração, em virtude da Festa de Exaltação da Santa Cruz, no mês de setembro do mesmo ano.

A partir de então, a devoção espalhou-se de norte a sul no Brasil, e também no exterior. Fruto da oração e bênçãos alcançadas, outros projetos surgiram no decorrer dos anos: Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus; Santa Missa na TV Século 21; Capelinha; Santa Missa itinerante; Novena nas rádios; Terço das Mãos Ensanguentadas e o Encontro Nacional das Mãos Ensanguentadas de Jesus, para celebrar toda esta história em um grande encontro na Associação do Senhor Jesus.

Pe. Eduardo Dougherty,sj e sua equipe sentiram a necessidade de unir os devotos para um dia de oração, pedidos e agradecimentos por tantas graças alcançadas através da devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus. Ficou definido que esse encontro deveria acontecer em data próxima à Solenidade da Exaltação da Santa Cruz, pois foi na Cruz que Jesus derramou seu preciosíssimo Sangue para nos salvar e libertar do pecado e da morte. Ele morreu para nos dar vida, e vida eterna. “Fomos curados graças às Suas Chagas” (Is 53, 5b).

“Sabemos que não há Cruz sem Cristo e nem Cristo sem Cruz. Porém, a Cruz nos lembra um Cristo vitorioso e glorioso. Jesus venceu a Morte com a sua Ressurreição e abriu as portas do Paraíso para todos nós. Por isso devemos celebrar esse dia com muita alegria, louvando e agradecendo a Deus por tamanha graça” escreveu Pe. Eduardo em sua carta enviada aos sócios. Assim, o Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus passou a ser realizado, desde 2014, sempre no mês de setembro, próximo da Festa de Exaltação da Santa Cruz. Durante o Encontro, retomando a unidade de todos os devotos e projetos em torno da devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus, são realizados ensinos e pregações em torno da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus: Fé, Humildade, Perdão, Pureza, Cura, Alimento, Cruz, Mãe e Perseverança.

Como a Oração e a Novena têm uma espiritualidade Cristocêntrica, “nosso desejo é que essa devoção seja vivida de modo intenso e verdadeiro. Que as pessoas possam crescer na fé em Nosso Senhor Jesus Cristo e viver o Evangelho em família e comunidade. E, por ser Jesus Cristo o centro de nossa devoção, muitas graças e bênçãos são derramadas sobre todos os devotos e seus familiares todos os dias”, afirma Pe. Eduardo.

 

11 Comentários

  1. Eu não perco os programas das maoesanguentadadde de jesus

    • Agradecemos pelo seu carinho e por ser uma telespectadora assídua. Que Deus abençoe você e toda a sua família!

  2. Peço oração pra não ensanguentada pra mim cura da asma.

  3. Novena Poderosa!Aumenta nossa fé e nos trás conforto nas aflições do dia a dia.E uma benção!! Terço também maravilhoso.Obrigada!

  4. Sou devota e coordeno a capelinha em 30 flias.E uma grande bênção para nós.Nos fortalece e nos faz crescer na fé.Obrigada pelas novenas na tv.

  5. Sou devota das maos Ensaguentadas do Senhor Jesus

  6. Boa noite, não estou mais participando, não precisa mais enviar folhetos pelo meu endereço, obrigada! Um abraço!

  7. Boa tarde!achei muito interessante a historia das mãos ensanguentadas de Jesus, surgiu o interesse de conhecer isto tudo de perto. Espero um dia fazer uma romaria para viver estes momentos de fé e espiritualidade. quem sabe em 2020.

    Abraços: Carlos

  8. ObrigadaTVSeculo21.Que Deus nos abençoou,pelopoderdevossasantacruz.

  9. Que Deus derrama seu sangue precioso em nós,agradeço pelas graças recebidas !
    Obrigado Senhor Jesus!

  10. Boa noite.gostaria de saber o nome da igreja que celebra a missa das mãos ensanguentada de Jesus.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação