Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Fevereiro de 2019

Fevereiro de 2019

“A fé move montanhas!” – esta foi a frase que nossa querida devota Terezinha usou para contar o seu testemunho de cura após um gravíssimo acidente sofrido há dois anos. Testemunhos das ações de Deus, como esse, nos fazem querer experimentar o amor que Ele tem por cada um de nós!

O Arcebispo Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, afirma que encontrar com Cristo é o ponto de partida para uma autêntica conversão, e destaca sete lugares onde podemos encontrar Jesus de Nazaré em nossos dias. Na editoria “Metáforas da Fé”, Pe. Rafael André diz que não podemos parar diante de algumas montanhas que estão à nossa frente. Contemos com a graça da Fortaleza e não nos entreguemos à fraqueza, “vamos vencer essa prova!”.

Em “Especial MEJ”, Pe. Adilson Ulprist nos mostra que Deus manifesta seu poder na simplicidade e nos exorta a não deixar de clamar o poder de Suas Mãos ensanguentadas, para que Ele nos livre do inimigo.

Fique por dentro do andamento das obras da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus na editoria “Mãos à Obra”, e acompanhe o que Zéca Portella ‘viu e ouviu’ nas viagens em missão por todo o Brasil – vários relatos de acontecimentos e testemunhos que demonstram o verdadeiro amor que Deus tem por nós – na editoria “Missão MEJ”.

Para ter acesso ao conteúdo completo da Revista e recebê-la no conforto do seu lar, torne-se um devoto das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Clique aqui ou ligue (19) 3871-9620.

Ajude na construção da igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação