Ganhe seu Terço das Mãos Ensanguentadas de Jesus

A Associação do Senhor Jesus preparou um presente especial para os sócios que doarem por “débito automático” ou “cartão de crédito”: um terço abençoado das Mãos Ensanguentadas de Jesus em madeira.

Optar pelo “débito automático” ou “cartão de crédito” é uma maneira simples e fácil de ajudar a Associação do Senhor Jesus a anunciar a Palavra de Deus e evangelizar.

Há várias maneiras de receber esse presente:

– Se tornando sócio e cadastrando as doações por “débito automático” ou “cartão de crédito”;

– Se já for sócio, basta alterar a forma de doação para “débito automático” ou “cartão de crédito”;

– Se já for sócio e realiza suas doações por “débito automático” ou “cartão de crédito”, basta aumentar o valor da doação e assim receber o presente.

“Agradeço de coração por sua fidelidade ao enviar suas doações. Você é responsável por esta Obra seguir educando, formando e evangelizando o Brasil”, destaca o Fundador da Associação do Senhor Jesus, Padre Eduardo Dougherty, SJ.

Como fazer?

Para os sócios que pretendem aderir ao “débito automático” ou “cartão de crédito”, basta acessar o site da ASJ clicando aqui ou ligando para (0xx19) 3871.9620.

Para os novos sócios, o cadastro pode ser feito através do telefone (0xx19) 3871.9620 ou então no site da ASJ clicando aqui.

Por que doar por débito automático?

Com a opção do “débito automático”, você não precisa ir ao banco. Para a sua tranquilidade, o valor de sua doação é transferido automaticamente de sua conta para a conta da Associação do Senhor Jesus, no dia do vencimento.

Caso haja dúvida ou problema, você pode suspender o débito 24 horas antes do vencimento e fazer sua doação diretamente no caixa ou numa casa lotérica.

Tem dúvidas ou quer mais informações?

A Equipe da Associação do Senhor Jesus está sempre à disposição para orientar e tirar dúvidas. O contato pode ser feito pelo e-mail socios@rs21.com.br ou pelo telefone (0xx19) 3871.9620.

Fabiano Fachini, da Rede Século 21

Saiba mais

 

Campanha Ganhe um terço

0 comentários

Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus App MEJ - Google Play App MEJ - Apple Store

Desenvolvido por Equipe de TI ASJ