Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Bênção das medalhas milagrosas e Consagração da Igreja MEJ à Maria

Bênção das medalhas milagrosas e Consagração da Igreja MEJ à Maria

 

 

Uma prática que já é tradição nas obras da Associação do Senhor Jesus… repetindo o passado na fundação do prédio dos estúdios, padre Eduardo e irmã Luiza novamente depositaram medalhas abençoadas de Nossa Senhora Das Graças, desta vez, nas estruturas da tão esperada Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

IR. LUIZA
“É uma grande alegria porque a gente está colocando em primeiro lugar Deus, Pai e Espirito Santo. Mas, estamos colocando também, a Mãe de Jesus… Nós sabemos que Maria é nossa intercessora, Maria é aquela que esmagou a cabeça da serpente, Maria é aquela que nos defende de todo o mal. Por isso, a proteção de Maria com essa medalha aqui dentro, nós temos a certeza de que a Igreja caminhará e que muitas pessoas se converterão aqui dentro”.

PE. EDUARDO
“Esse lugar é o alicerce, onde vai ficar o altar. E todo dia milagres vão acontecer. Jesus se torna presente e muitas pessoas vão ser beneficiadas. Nossa Senhora, por favor, ore por nós para que milagres aconteçam nesse lugar”.

Foram sete medalhas depositadas em cada um dos dois primeiros pilares da igreja, e claro que a escolha do número não foi um mero acaso.

IR. LUIZA
Sete medalhas porque a palavra de Deus fala que é o número da perfeição, mas nós temos na nossa Igreja muita coisa do número 7: nossos mandamentos, sacramentos… e isso nos leva a um amor muito grande, e a deixar que o número 7, de fato, seja o número perfeito para que tudo corra bem!

PE. EDUARDO
Eu louvo e agradeço a Deus porque esse templo, essa Igreja é grande! E vai ser uma grande bênção pela intercessão da nossa querida Mãe, Nossa Senhora das Graças!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação