Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Julho de 2019

Julho de 2019

Neste mês em que celebramos o dia dos avós você confere a história da dona Maria José da Conceição, de Campo Grande, Alagoas. Ela que criou o neto e o viu lutar para conseguir um emprego em uma cidade grande, longe da família, não perdeu a fé e a esperança, rezou a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus pedindo por ele e Jesus atendeu suas preces.
Na editoria “Formação”, o arcebispo Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, faz uma reflexão sobre a mãe de Maria, a avó de Jesus, Sant’Ana. Ele nos questiona: o que podemos aprender com a senhora Sant’Ana? Em “Metáforas da Fé” padre Rafael André nos ensina uma receita simples para alimentarmos nosso coração e amadurecermos em nossos relacionamentos. Pe. Adilson Ulprist também escreve sobre o amor e o poder da oração dos avós pelos seus netos. Ele conta um bonito testemunho e afirma que ‘ser avós é ser pais duas vezes’.
O “Mãos à Obra” traz uma breve retrospectiva de tudo o que já aconteceu na construção da nossa igreja até a fase atual: dos pilares do subsolo que vão sustentar o altar. O “Testemunho ilustrado” deste mês mostra como Jesus, em sua misericórdia, atendeu as preces de uma avó e livrou seu neto do vício do alcoolismo. E Zéca Portella, que além de missionário também é diretor de dramaturgia, retrata em “Missão MEJ” um testemunho que chegou até nós em forma de carta e que, em breve, será contado através da nossa programação em forma de dramaturgia. São os testemunhos que viram histórias!

Para ter acesso ao conteúdo completo da Revista e recebê-la no conforto do seu lar, torne-se um devoto das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Clique aqui ou ligue (19) 3871-9620.

Ajude na construção da igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação