Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Junho de 2019

Junho de 2019

Você vai conhecer a história de fé de Ana Maria, de São João dos Patos, Maranhão, que teve o esposo hospitalizado em estado grave e dentro do hospital conheceu e começou a rezar a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Ela não perdeu a esperança e o marido recuperou sua saúde e também os 50 kg que havia perdido durante o tratamento.
Dom Murilo Krieger escreve um artigo sobre a tradicional festa de Corpus Christi. Ele reflete sobre a razão dessa solenidade, a confecção dos tapetes, os cantos, as orações e a procissão, e explica como devemos receber Jesus e celebrar essa importante data da Igreja Católica. Padre Rafael André traz uma expressão popular para meditar sobre as dificuldades que enfrentamos no dia a dia e alguns ensinamentos que podem nos ajudar a fazer a melhor escolha: ‘Comer o pão que o Diabo amassou ou o Pão descido do céu?’. Pe. Adilson Ulprist lembra que para alcançarmos a vida eterna temos que nos deixar inebriar pelo sangue de Cristo e acolher Sua palavra para termos nossas vidas transformadas e a graça acontecer.
Neste mês completamos um ano desde que foi lançada a Pedra Fundamental da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus e você acompanha uma reportagem especial em “Mãos à Obra”. Zéca Portella introduz duas histórias reais que vão te surpreender no 6º Encontro Nacional das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Para ter acesso ao conteúdo completo da Revista e recebê-la no conforto do seu lar, torne-se um devoto das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Clique aqui ou ligue (19) 3871-9620.

Ajude na construção da igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação