Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Março de 2019

Março de 2019

Apesar do ‘choque’ relatado pela querida devota Jacira, após receber a triste notícia de que a filha estava com câncer, nunca perdeu a esperança em Deus. Rezou confiante a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus e Deus manifestou sua misericórdia. A família de Jacira experimentou o amor divino através da cura de sua filha.

Dom Murilo Krieger, reflete sobre a cerimônia das Cinzas, a liberdade interior, e afirma que antes de ser um tempo de tristeza, a ‘Quaresma: é tempo de amor’. Em “Metáforas da Fé”, Pe. Rafael André partilha conosco uma experiência vivida por ele. Na ocasião, sua mãe lutava para sobreviver, e essa situação o fez refletir sobre a morte e o renascimento, chegando à conclusão de que Deus proporcionou uma segunda chance à família para que aproveitassem melhor o presente.

Pe. Adilson Ulprist nos convida a olhar para a Cruz de Jesus e a experimentar o amor de Deus. E afirma que a cruz é nossa vitória e que ao meditarmos cada dia da Novena, somos chamados a esta experiência da entrega de Cristo para nossa salvação.

E, nesta edição, em “Missão MEJ”, partilhamos fotos e um relato muito especial da equipe missionária que esteve em Brumadinho/MG, após a tragédia da barragem da Vale. Fabiano Fachini esteve lá para abraçar, ouvir e confortar os corações de quem passa por esse momento de tanta tristeza.

Para ter acesso ao conteúdo completo da Revista e recebê-la no conforto do seu lar, torne-se um devoto das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Clique aqui ou ligue (19) 3871-9620.

Ajude na construção da igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação