O 8º Encontro MEJ foi marcado por momentos profundos de oração e fé

8º Encontro MEJ aconteceu no dia de hoje, 12, e muitos sócios e devotos compareceram na sede da Associação do Senhor Jesus para participar de momentos profundos de oração, adoração a Jesus Sacramentado e pregações sobre a devoção as Mãos Ensanguentadas de Jesus.

 

8º Encontro MEJ

Devotos chegando ao 8º Encontro MEJ | Fonte: Rede Século 21

 

8º Encontro das Mãos Ensanguentas de Jesus, teve início com a oração do Santo Rosário, às 06h00. Esse momento, foi conduzido pela cantora, compositora e apresentadora, Maria do Rosário. A Cofundadora, irmã Luíza TecillaGildo Almeida (apresentador do programa “Terço dos Homens” e o padre Daniel Vitor da Rede Século 21, estiveram presentes meditando os mistérios da oração mariana.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Rede Século 21 (@redeseculo21)

Às 08h00, direto do Call Center, o Padre Alexander Dezotti interagiu com os sócios da Associação do Senhor Jesus. Os pedidos de oração que chegaram pelos vários canais de comunicação da Rede Século 21, foram lidos pelo sacerdote e todos inseridos no altar para a celebração da Santa Missa que encerrou o 8º Encontro das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

 

8º Encontro MEJ

Devotos Propagadores da Capelinha Peregrina das Mãos Ensanguentadas de Jesus | Fonte: Rede Século 21

 

Padre Alexander recordou a importância em iniciar o 8º Encontro das Mãos Ensanguentadas de Jesus com a oração do Santo Rosário, pois a Associação do Senhor Jesus e a igreja em construção foram consagradas à Santíssima Virgem Maria, sob o título de Nossa Senhora das Graças.

 

Sócios como a dona Lindalva de Teresina no Piauí, puderam participar ao vivo por telefone e testemunhar as benevolências de Jesus. A sócia de Teresina, testemunhou que contribui financeiramente com a Associação do Senhor Jesus há mais de 20 anos e que é devoto das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Reze diariamente a novena e o terço. Tem recebido graças e bênçãos de Deus na sua vida e de seus familiares.

 

Em seguida, a apresentadora do programa “Bom Dia Sócio”, Simone Ramos esteve na construção da Igreja MEJ e interagiu também com os sócios e devotos presentes do lado de fora do auditório.

 

8º Encontro MEJ

Simone Ramos e Padre Eduardo Dougherty no 8º Encontro das Mãos Ensanguentadas de Jesus | Fonte: Rede Século

A senhora Maria de Melo e a filha Sandra afirmaram conhecer a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus há anos. Dona Maria testemunhou a cura do filho de 40 anos que era alcoólatra e graças a devoção as Mãos Ensanguentadas de Jesus, obteve a cura e parou de consumir bebidas alcóolicas.

 

“Sem a bebida o meu filho ficou calmo, reza e clama pelo poder de Jesus”, testemunhou a senhora Maria de Melo.

 

O Padre Eduardo fez a abertura oficial do 8º Encontro MEJ, por volta de 08h30 e recordou as mudanças ocorridas do ano passado até agora, na obra da Igreja MEJ. Muitas etapas foram concluídas este ano.

 

“Agradeço a generosidade, o carinho e amor de muitas pessoas que nos ajudam na construção da Igreja MEJ”, destaca Padre Eduardo Dougherty

 

8º Encontro MEJ

Padre Eduardo inaugura a campanha para arrecadação de blocos cerâmicos no 8º Encontro MEJ| Rede Século 21

O Fundador da Associação do Senhor Jesus, falou sobre a próxima etapa da construção que está relacionada à parte de alvenaria da obra. Para finalizar a nova etapa, serão necessários cerca de 100 mil blocos cerâmicos. Até o momento, foram arrecadados 2.000 unidades desse material. Saiba como contribuir com a aquisição dos blocos cerâmicos por meio do Call Center da Associação do Senhor Jesus (0xx19) 3871-9620.

 

Após a abertura do 8º Encontro MEJ, Padre Eduardo Dougherty deu início ao tour pela construção da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Sócios e devotos puderam conhecer de perto o andamento da obra. Fundador da Associação do Senhor Jesus, acredita que a Igreja MEJ será destino de muitos peregrinos que proclamam o poder das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

 

Como citado pelo padre Alexander Dezotti, a Associação do Senhor Jesus e a Igreja MEJ foram consagradas à Nossa Senhora das Graças e no início do encontro teve a entronização da imagem da Virgem Santíssima e da cruz na procissão do encontro.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Mãos Ensanguentadas de Jesus (@maosensanguentadasoficial)

primeira pregação do dia foi do Padre Eduardo Dougherty e ressaltou a importância em procurar Cristo para receber a cura.

 

Ciente da importância que todos os povos precisam ser evangelizados e  que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar a todos, Padre Eduardo Dougherty inspirado pelo Espirito Santo, solicitou a confecção da novena e terço das Mãos Ensanguentadas de Jesus em Braile. Essa é a primeira novena nesse formato do Brasil. Para apresentar o novo e exclusivo material que tem o o objetivo de ajudar na espiritualidade de pessoas que estejam cegas ou com baixa visão, o deficiente visual, Carlos Eduardo de Oliveira, da cidade de Bragança Paulista, SP, rezou pela primeira vez a oração guiando-se pelo formato em Braile.

 

Cego é aquele que não consegue ver a palavra de Deus. Como deficiente visual, posso afirmar que o braile é muito importante! Eu irei divulgar a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus em Braile para todos que conheço” destaca Carlos Eduardo de Oliveira

 

Em agosto, a Rede Século 21 solicitou que as pessoas enviassem fotos de entes queridos que faleceram devido ao Covid-19. Padre Nilso Motta entronizou o Santíssimo Sacramento para ser adorado e nesse momento, foram apresentadas todas as pessoas que perderam a vida na pandemia para o Novo Coronavírus.

 

Oração pelas vítimas do Covid-19

Padre Eduardo rezando pelas vítimas do Covid-19 | Fonte: Rede Século 21

 

A pregação no período da tarde ficou a cargo do Padre Alexander Dezotti e Rodolfo Faria. Os sacerdotes, também conduziram um lindo momento de oração. Em seguida, quase às 15h00, os padres se reuniram para rezar o terço das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Associação do Senhor Jesus (@associacaodosenhorjesus)

Antes do encerramento do 8º Encontro MEJ, com a celebração da Santa Missa, Padre Eduardo Dougherty e cantora e apresentadora, Maria do Rosário pregaram sobre o tema “As Mãos que abençoam”

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Mãos Ensanguentadas de Jesus (@maosensanguentadasoficial)

 Às 16h00, o encerramento do 8º Encontro MEJ aconteceu com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Fundador da Associação do Senhor Jesus, Padre Eduardo Dougherty.

 

8º Encontro das Mãos Ensanguentadas de Jesus | Fonte: Rede Século 21

Padre Eduardo presidindo a Santa Missa no fim do 8º Encontro das Mãos Ensanguentadas de Jesus | Fonte: Rede Século 21

 

Acompanhe o agradecimento do Padre Eduardo Dougherty pelo 8º Encontro das Mãos Ensanguentadas de Jesus e pela construção da Igreja MEJ:

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Rede Século 21 (@redeseculo21)

Vanusa da Silva, da Rede Século 21

Saiba mais

 

Campanha Ganhe um terço

0 comentários

Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus App MEJ - Google Play App MEJ - Apple Store

Desenvolvido por Equipe de TI ASJ