Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Padre Eduardo agradece a Deus e aos sócios pela construção da Igreja MEJ

Padre Eduardo agradece a Deus e aos sócios pela construção da Igreja MEJ

“Muito obrigado, Jesus, por todo o povo, por todas as pessoas que virão aqui para ter uma experiência profunda com Deus”, reza Padre Eduardo

 

Padre Eduardo Dougherty, sj, no canteiro de obras da Igreja MEJ, ora e agradece pelas construção do Santuário

É certo que Jesus disse para tudo pedir a Deus com fé e Ele atenderia (cf. Mt 7, 7). É verdade, também, que aquele que muito agradece agrada o coração de Deus, como nos ensina o apóstolo S. Paulo: “Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo” (1Ts 5, 18). E foi imbuído desse espírito de gratidão, primeiro a Deus, e depois a todos os doadores da Igreja MEJ, que Padre Eduardo Dougherty, sj orou e agradeceu de coração pelo andamento da construção da Igreja dedicada as Mãos Ensanguentadas de Jesus.

“Obrigado, Jesus, por essa construção e por esses trabalhadores. Muito obrigado Jesus, por esse Santuário das Mãos Ensanguentadas de Jesus, que você, Jesus, quer que seja construído. Muito obrigado Jesus, por todo o povo, por todas as pessoas que virão aqui para ter uma experiência profunda com Deus”, agradece Padre Eduardo.

O Fundador da Associação do Senhor Jesus ora e agradece ainda: “Obrigado, Jesus! Muito obrigado, Jesus, porque você gosta de pôr as suas mãos benditas sobre as pessoas. Eu quero orar e pedir, para que esta construção possa ir rapidinho para frente. As vigas de toda a laje até setembro, para celebrar a Santa Missa aí, aí em cima daquela parte. Muito obrigado, Jesus! Louvor e glória a Nosso Senhor Jesus Cristo. Obrigado, amigos! Muito obrigado, amigos, pelas orações e contribuições”.

 

Assista ao vídeo em que Padre Eduardo ora e agradece pela construção da Igreja MEJ:

 

 

 

Contribua com a construção da Igreja MEJ

 

Ligue (19) 3871.9620 dizendo que deseja fazer uma doação ou envie mensagem para o WhatsApp (19) 99612.2121.

Assuma o COMPROMISSO DO CONSTRUTOR, com uma doação no valor que seu coração desejar. Aos que assumirem o carnê Canal da Graça, será enviado um brinde especial e exclusivo no final das doações.

DOAR E SE TORNAR SÓCIO: se você já for sócio e quiser ajudar ainda mais, basta clicar aqui ou se quiser tornar-se sócio desta grande obra, acesse o site www.rs21.com.br/asj.

Em caso de DÚVIDAS ligue para (19) 3871-9620, que você receberá todas as informações para ajudar a construir a Igreja MEJ.

Sua doação é muito importante! A Associação do Senhor Jesus agradece todo tipo de ajuda, principalmente suas orações.

 

 

Thiago Zanetti, da Rede Século 21

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação