Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Padre Eduardo faz a entrega dos pilares da Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus

Padre Eduardo faz a entrega dos pilares da Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus

 

A próxima fase obra compõe muro de arrimo e instalação hidráulica

 

Padre Eduardo ao lado de Ir. Luiza fizeram a entrega dos pilares do subsolo da Igreja Mãos Ensanguentadas Jesus

Em cerimônia especial, Padre Eduardo Dougherty, sj ao lado de Ir. Luiza fizeram a entrega dos pilares do subsolo que sustentarão a Igreja Mãos Ensanguentadas Jesus. A entrega foi realizada durante o 6º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus, que aconteceu neste domingo, 8 de setembro, na sede de Associação do Senhor Jesus, em Valinhos, São Paulo. Em seguida, foi realizada a benção dos pilares.

A próxima fase da obra compõe muro de arrimo e instalação hidráulica.

Padre Eduardo agradeceu a todos os sócios e devotos responsáveis por mais essa etapa concluída da obra, e afirmou que a igreja não é apenas um prédio, mas que “a Igreja é povo de Deus, que acredita que Jesus Cristo está em cada um de nós”.

“O sonho de Deus para nós é realizarmos a Sua Vontade. Agradeço de todo o meu coração. Em nome de Jesus, a todos vocês sócios, a você devoto que tem se esforçado a edificar essa igreja. É tão importante essa construção, que conta com as orações e a generosidade de todos vocês”, disse Padre Eduardo.

Ir. Luiza assinalou que milhares de pessoas recorrerão à igreja para receberem o toque de Jesus. Temos a certeza que é a vontade do Senhor que tudo isso aconteça, que a igreja suba. Milhares de pessoas virão aqui para receber uma gota do sangue de Jesus sobre si. Antes eram gotas, agora são as Mãos Ressuscitadas de Jesus cheias de bençãos e cheias de graça”, disse.

Padre Eduardo convocou todos os sócios a continuarem suas doações para que, no próximo Encontro Nacional MEJ, uma missa possa ser celebrada embaixo dos pilares já com laje. “Vocês topam o desafio? Nós iremos conseguir? Sim, com a ajuda do Senhor e de vocês nós iremos conseguir”, afirmou Padre Eduardo.

“Esses pilares são uma benção e maravilha para todos nós. Vou continuar firme na fé, com minhas doações para ver este templo de Deus construído”, garantiu Rosana da Silva Gomes, de Conselheiro Lafaiete, MG.

“É uma emoção imensa eu estar aqui representando toda a minha cidade. É uma benção ver este templo ser construído”, assinalou Maria Perpétua da Silva Fernandes Maia, de Entre Rios de Minas, MG.

De acordo com o arquiteto responsável pela edificação, Joca Vasconcellos, existe muita estrutura por debaixo dos pilares que não estão aparecendo. “Esses pilares estão fundamentados em estacas, blocos e vigas baldrames. No subsolo teremos os confessionários, sanitários, sala de aula, auditório, estúdio e toda a parte administrativa do santuário. Teremos um pátio de alimentação e outras coisas mais”, explicou o profissional.

A igreja, que brotou do coração do Padre Eduardo em 2017, terá capacidade para acolher 2.800 pessoa sentadas e uma capacidade para 3.500 pessoas no total.

 

LEIA MAIS:

Graças e bênçãos marcam o 6º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

Voluntários contam a alegria de servir no 6º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

Padres relatam as graças em servir no 6º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

Confira como foi o 6º Encontro Nacional Mãos Ensanguentadas de Jesus

 

Da Rede Século 21

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação