Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Padre Eduardo incentiva: vamos colocar a laje-piso da Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus!

Padre Eduardo incentiva: vamos colocar a laje-piso da Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus!

“Eu quero pedir metros quadrados de laje. São muitos metros e precisamos para fazer o piso da nossa Igreja”, pede o Fundador da Associação do Senhor Jesus

 

Padre Eduardo Dougherty, sj no local onde está sendo construída a Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus

O desejo do Padre Eduardo Dougherty, sj é celebrar a primeira missa na Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus, no 7º Encontro Nacional MEJ, em 2020. E, para isso, a oração e contribuição financeira de todos se fazem necessárias.

“Jesus falou pedi e recebereis. Eu quero pedir metros quadrados de laje com a vigas. São muitos metros e precisamos para fazer o piso da nossa Igreja, do nosso Santuário. Vocês podem receber o carnê ou podem fazer uma contribuição espontânea dessa quantia. Por favor, vamos colocar o piso da nossa Igreja”, exorta Padre Eduardo.

 

Assista ao vídeo em que Padre Eduardo pede doações para a colocação da laje-piso da Igreja MEJ:

 

 

 

 

Contribua com a construção da Igreja MEJ

 

Ligue (19) 3871.9620 dizendo que deseja fazer uma doação ou envie mensagem para o WhatsApp (19) 99612.2121.

Assuma o COMPROMISSO DO CONSTRUTOR, com uma doação no valor que seu coração desejar. Aos que assumirem o carnê Canal da Graça, será enviado um brinde especial e exclusivo no final das doações.

DOAR E SE TORNAR SÓCIO: se você já for sócio e quiser ajudar ainda mais, basta clicar aqui ou se quiser tornar-se sócio desta grande obra, acesse o site www.rs21.com.br/asj.

Em caso de DÚVIDAS ligue para (19) 3871-9620, que você receberá todas as informações para ajudar a construir a Igreja MEJ.

Sua doação é muito importante! A Associação do Senhor Jesus agradece todo tipo de ajuda, principalmente suas orações.

 

 

 

Da Rede Século 21

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação