Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Pe. Adilson Ulprist: “Na Cruz, experimentamos o amor”

Pe. Adilson Ulprist: “Na Cruz, experimentamos o amor”

Ao rezarmos a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, somos chamados a experimentar o ato mais profundo do amor de Deus por cada um de nós: o da entrega de Jesus Cristo, seu Filho, na Cruz, para nos resgatar no seu amor

Pe. Adilson Ulprist

 

Pe. Adilson Ulprist

Mais uma vez, estou aqui com você para juntos refletirmos sobre esta tão poderosa Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Tenho certeza de que Deus tem feito maravilhas em sua vida através desta tão poderosa Novena, não é mesmo?

O grande convite que Deus nos faz, por meio da nossa oração, é de nos abrirmos à sua graça que nos leva à conversão, e nos faz participar desta mesma graça. Bendito seja Deus por isso.

Ao rezarmos, ao meditarmos, cada dia desta Novena, somos chamados a experimentar o ato mais profundo do amor de Deus por cada um de nós: o da entrega de Jesus Cristo, seu Filho, na Cruz, para nos resgatar no seu amor. Ele derramou seu preciosíssimo sangue por nós, para que assim, por meio d’Ele, possamos viver e testemunhar este amor através das graças alcançadas. E olha que Deus tem derramado graças na vida de milhares de pessoas através da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Por isso, quero que você acompanhe comigo uma dessas grandes maravilhas que Deus realizou na vida da nossa irmã Francisca Pereira das Graças P. Gondim, da cidade de Anicuns, em Goiás. Diz ela:

Jesus na cruz | Imagem: iStockphoto

“Sou sócia há vários anos, assisto a novena das Mãos Ensanguentadas praticamente todos os dias. Já recebi várias graças pelas Mãos Ensanguentadas de Jesus e hoje vou testemunhar uma: Minha filha, Vitória Maria, começou a sentir dores na coluna, foi ao médico e começou a tomar relaxante muscular. No dia seguinte, ela amanheceu com dor novamente, e teve uma crise de sudorese fria, pressão baixa quase em choque, lábios e extremidades roxas, falta de ar e dor no peito do lado esquerdo. Levei-a para o hospital às pressas, o médico não sabia o que ela tinha, vi minha filha desfalecer minuto a minuto, fiquei desesperada e clamei por Jesus. Passei minhas mãos no rosto dela e disse: Senhor, salva a minha filha, Mãos Ensanguentadas de Jesus, toca nela. Fomos para Goiânia procurar recurso e, durante o trajeto, fui clamando pelas Mãos Ensanguentadas de Jesus o tempo todo. Passamos por três hospitais até encontrar socorro. A saúde pública estava em greve. Depois de muitas tentativas, encontramos uma médica que a atendeu prontamente, a medicou e fez alguns exames. No dia seguinte, fez novos exames, e a encaminhou para uma cardiologista, mas nada foi diagnosticado. Sei que foi Jesus que salvou a vida dela, hoje ela está bem Graças a Deus, já está até trabalhando.”

Realmente vemos o quanto Deus é maravilhoso e não deixa de atender àqueles que clamam com fé e devoção. Assim como o Senhor realizou esta graça na vida da filha de dona Francisca, tenha certeza que Ele pode realizar na sua também. É como diz o próprio Jesus: “Pedi e vos será dado”. É confiança, é fé, é a certeza de que Deus está prontamente aberto para atender seu clamor, seu pedido. É perseverar, e perseverar sempre.

Por isso, gostaria de te fazer um convite para que, ao olhar para a Cruz de Cristo, se abra ao amor do Senhor, pois foi por amor, que Ele se entregou por você! A Cruz é a nossa vitória; a Cruz é o amor plenamente concretizado; a Cruz é a salvação de todos os crentes; e é por meio dela que você será salvo.

Deus abençoe você e os seus!

Um Comentário

  1. Eu sou devota das Mãos ensanguentadas de Jesus e rezo todos os dias pela internet com padre Adilson e Padre Alexandre, venho sempre pedindo graças. Sinto que há melhora em tudo que peço, estou perseverando em meus pedidos! Espero alcançar curas e libertaçoes em mim e em meus familiares.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação

Black Friday Shopping Católico 2019