Realizada concretagem da 2ª fase da laje-piso da Igreja MEJ

Padre Eduardo louva a agradece a Deus pela concretagem da 2ª etapa da laje-piso da Igreja MEJ

Nesta terça-feira, dia 1º, foi um passo decisivo para a construção da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Foi realizado a concretagem da segunda fase da laje-piso da Igreja. Ou seja, a concretagem de uma área de aproximadamente 1.100 m². Foram utilizados cerca de 40 caminhões de concreto. Depois de pronta, toda a laje terá uma área total de 2.100 m².

“Que maravilha. O concreto que está sendo colocado é muito forte para receber todos vocês, que vão louvar a agradecer a Deus nesta Igreja. Louvado seja Deus. Aleluia”, comemora Padre Eduardo Doughety, SJ Fundador da Associação do Senhor Jesus e Idealizador da Rede Século 21.

2ª etapa da laje-piso da Igreja MEJ concluída

Irmã Luiza Tecilla, Cofundadora da ASJ comentou: “Estamos muito contentes, porque nós estamos vendo que a Igreja está crescendo cada vez mais, isso devido aos nossos sócios, telespectadores que nos ajudam bastante. Queremos de fato é salvar almas. O objetivo da construção desta igreja é levar mais almas para o céu. Para que você, seus filhos, seus netos recebam bençãos e graças”. Ir Luiza acrescentou também: “Quero pedir ao Senhor Jesus que abençoe aos sócios, aos pedreiros, aos engenheiros. Que Deus abençoe cada pedrinha de areira que está caindo aqui. Queremos agradecer a Jesus por sua presença viva no meio de nós”.

Ir. Luiza ainda afirmou: “Pare Eduardo quer o amor, a conversão dos sócios. Ele quer que todos voltem para a Igreja, porque a Associação do Senhor Jesus e Rede Século 21 querem levar todos para o céu, onde é o nosso fim. Por isso, coragem, não deixem a Igreja Católica, porque Jesus vai lhe dar todas as bençãos e graças”.

Assista à um momento emocionante para a Associação do Senhor Jesus, Padre Eduardo concreta parte da laje-piso:

 

Confira a fala do próprio Padre Eduardo após ter ajudado a concretar a laje-piso:

 

 

Assista à reportagem:

Contamos com suas orações e doações para que a Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus, um desejo de Deus colocado no coração do Padre Eduardo, seja finalizada.

 

Contribua com a construção da Igreja MEJ

Saiba como ajudar a construir a Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus:

Telefone (19) 3871.9620: ligue dizendo que deseja fazer uma doação ou saber mais sobre a construção da Igreja.

WhatsApp (19) 99612.2121: envie uma mensagem e receberá todas as orientações para concluir a sua doação. Atenção: este número é apenas para mensagens, não atende ligações.

Compromisso do construtor: ajude com uma doação no valor que seu coração desejar, como por exemplo 1 saco de cimento.

Campanha Santo Rosário: todos são convidados a estarem unidos pelas contas do Santo Terço durante o ano de 2020. As doações desta campanha serão destinadas para a construção da laje-piso. A cada trimestre de fidelidade com o “carnê Santo Rosário”, o doador receberá um terço colecionável como forma de agradecimento.

 

Thiago Zanetti, da Rede Século 21

Saiba mais

Revista Brasil Cristão Criança


Divulgação livro A Virgem Maria no Reino da Divina Vontade

0 comentários

Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus App MEJ - Google Play App MEJ - Apple Store

Desenvolvido por Equipe de TI ASJ