Saiba como foi a abertura do 8º Encontro MEJ e quais atividades aconteceram até agora

8º Encontro MEJ

A apresentadora Simone Ramos e o Padre Eduardo Dougherty na abertura do 8º Encontro MEJ | Fonte: Rede Século 21

Às 06h00 teve início na sede da Associação do Senhor Jesus, o 8º Encontro das Mãos Ensanguentadas com a oração do Santo Terço conduzida pela cantora, compositora e apresentadora, Maria do Rosário, com a presença da Cofundadora ASJ, irmã Luíza Tecilla, o apresentador, Gildo Almeida e o padre Daniel Vitor. 

 

Atividade realizadas até agora no 8º Encontro MEJ:

 

Padre Alexander Dezotti, após às 08h00, interagiu com os sócios da Associação do Senhor Jesus direto do Call Center. O sacerdote recordou que a Igreja MEJ está consagrada à Nossa Senhora das Graças, assim como toda a Associação do Senhor Jesus e, por isso a importância de iniciar o 8º Encontro MEJ, com a oração do Santo Rosário. Falou também sobre os pedidos de oração que haviam sido recebidos por telefone, mensagens e pelas redes sociais até o período da manhã deste domingo.

 

Ainda em interação com os sócios, a apresentadora Simone Ramos esteve do lado de fora do auditório, próximo a construção da Igreja MEJ, para falar com os sócios e devotos presentes no encontro. Muitas pessoas relataram as graças recebidas e testemunharam as bênçãos recebidas por meio da devoção as Mãos Ensanguentadas de Jesus.

 

O Padre Eduardo Dougherty por volta de 08h30, deu boas-vindas a todos os participantes do encontro. O Fundador da Associação do Senhor Jesus, se emocionou ao falar sobre ver a edificação da Igreja MEJ em andamento que é seu grande sonho em proporcionar aos devotos um lugar de oração para clamar pelo poder das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Às 08h50 teve início a abertura do Tour pela Igreja MEJ, ainda em construção.

 

Continue acompanhando as demais atividades que serão realizadas neste 8º Encontro das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

 

O que vem por aí?

 

No decorrer do dia, acontecerá a “Procissão do Encontro”; momento mariano, benção do manto; subida da cruz; pregações, testemunhos, lançamento da novena em Braile, adoração ao Santíssimo Sacramento e a celebração da Santa Missa como cume deste 8º Encontro MEJ.

 

Aproveite e acenda a Vela Virtual MEJ e deixe seus pedidos de oração.

 

Saiba como assistir:

Televisão: saiba como sintonizar em sua TV;

Internet: acesse o site www.rs21.com.br/aovivo;

Aplicativo: Rede Século 21 ao vivo pelo seu smartphone ou tablet Android ou iOS;

Aplicativo: Mãos Ensanguentadas de Jesus Android iOS;

Facebook: Rede Século 21 e Mãos Ensanguentadas de Jesus;

Youtube: Rede Século 21;

 

Fique por dentro das novidades do encontro nas redes sociais Facebook Instagram;

 

Vanusa da Silva, da Rede Século 21

Saiba mais

 

Campanha Ganhe um terço

0 comentários

Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus App MEJ - Google Play App MEJ - Apple Store

Desenvolvido por Equipe de TI ASJ