Menu de Navegação de Páginas
Facebook - Mãos Ensanguentadas de Jesus Instagram - Mãos Ensanguentadas de Jesus Youtube - Rede Século 21 Whatsapp - Mãos Ensanguentadas de Jesus Aplicativo - Mãos Ensanguentadas de Jesus

Carta Pe. Eduardo – maio/2018

Carta Pe. Eduardo – maio/2018

Valinhos/SP, maio de 2018

Salve Maria!

Estou muito feliz em poder partilhar com você e os seus, neste mês de maio, o que está em meu coração a respeito de nossa querida Mãe Maria! Quando penso nela, imediatamente penso que é a “campeã” da raça humana: a Imaculada, a mais pura, a mais santa, a mais sábia, a mais humilde, a mais dedicada, a mais fiel, a mais cheia de graça!

 

Sabe, é nesta mesma santidade e pureza que Deus queria que todos nós vivêssemos. Quando criou Adão e Eva, eles eram puros e imaculados também. Neles, a Divina Vontade estava perfeitamente unida com a vontade humana. Eles eram imortais. Tinham o Amor de Deus e a Sabedoria divina dentro deles. Viviam em perfeita harmonia com toda a criação. Eram verdadeiros adoradores, porque louvavam, agradeciam e adoravam a Deus por tudo! E, infelizmente entrou o mal e o pecado… E, com ele: o orgulho, a morte, o ódio, o sofrimento, a angústia, e tudo o que vivemos neste mundo!

 

Mas nosso Pai Deus, em sua infinita Misericórdia e profundo Amor por nós, suas criaturas, moldou com maior perfeição a nova Eva: Maria Santíssima! Aquela que traria em seu ventre puríssimo o novo Adão: Jesus, nosso Salvador! E nos deu a oportunidade de reconquistarmos aquela santidade perdida pelo pecado.

E hoje, essa Santíssima Mãe entra em sua casa, bate à porta do seu coração e do coração de todos da sua família, para fazer o mesmo apelo de conversão que fez aos pastorzinhos em Fátima, há cem anos: “Convertei-vos. Rezai, rezai, rezai”, para que possam voltar àquele estado de santidade que tinham nossos primeiros pais. Ela está dizendo hoje a você e a todos os que querem ouvir o que disse em Caná da Galileia: “Fazei tudo o que Ele vos disser!” (João 2, 5). Você acredita nisso? Tenho certeza que sim. Porque eu também acredito!

Como é bom poder contar com você agora na construção da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Como é importante saber que podemos juntos fazer algo pelo Reino de Deus, a exemplo de Nossa Senhora, que se colocou como serva de Deus Pai, de Deus Filho e do Espírito Santo. É por Ele, Jesus, que construiremos nossa Igreja! É por Ele que vamos iniciar a construção dos alicerces desta obra e que as estacas se firmarão no solo, onde ergueremos nossa tão desejada construção!

 

Lembra-se do pouquinho de terra de sua casa que eu pedi que você enviasse para mim? No dia 24 de junho (domingo), as terras de todas as pessoas que nos enviaram, serão abençoadas em um grande ato solene, e misturadas na massa do alicerce da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus. A terra boa do seu coração fará parte do alicerce da nossa Igreja perpetuamente! Venha participar, pessoalmente, deste momento tão importante:

 

Ato solene – Bênção da terra boa do seu coração, que fará parte do alicerce da nossa Igreja!

Data: 24 de junho de 2018 (domingo)

Horário: 9h às 17h

Local: Associação do Senhor Jesus – Auditório Paulo Apóstolo

Rua João Previtale, 1834 – Jd. Alto da Colina – Valinhos/SP

Entrada: 1kg de alimento não perecível

 

Atenção: Faça sua inscrição (individual ou caravana) até o dia 20 de junho de 2018 através do telefone (19) 3871-9620, ou pelo site www.maosensanguentadas.org.br.

Lembre-se que todos os dias eu incluo seus pedidos e agradecimentos na Novena, rezo por você e celebro a santa Missa em suas intenções. Com toda certeza, as Mãos poderosas de Jesus vão tocar ainda mais você e as pessoas da sua família! Convide seus amigos a se tornarem também devotos, faça com que a Novena chegue até eles, conte sobre a Revista Mãos Ensanguentadas de Jesus e a construção da nossa Igreja, você faz parte deste grande projeto de Deus.

Pe. Eduardo Dougherty, SJ

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua doação